7ª Cãorrida acontece no próximo dia 14 de Julho no Shopping Aricanduva

#AgitoPet

Com o objetivo de reunir os apaixonados por pets e esportes, o Shopping Aricanduva realiza, no próximo dia 14 de Julho, a 7ª Cãorrida no complexo de seu centro comercial, em São Paulo. Com um percurso de 1,3km, os participantes poderão concorrer a prêmios, brindes e presenciar ações sociais promovidas pela Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos, uma das patrocinadoras do evento.

Além do sorteio de brindes, distribuição de amostras de alimentos para cães e gatos e a presença do mascote da marca, o cão Magnus, a marca realizará a entrega dos alimentos arrecadados por meio do Lojista Solidário, em parceria com o Mercado Pet e Atacadão das Rações Pitbull, para a ONG Cão Sem Fome.

“Promovemos mensalmente o programa do Lojista Solidário, por meio dele firmamos uma parceria com alguns lojistas e arrecademos os alimentos doados pelos clientes dos estabelecimentos. Ao final de período de trinta dias, recolhemos essas doações e direcionamos a ONGs e protetores da causa animal. Até o momento já arrecadamos mais de 84 toneladas de alimentos para mais de 22mil pets e conseguimos auxiliar mais de 173 iniciativas. Pedimos a todos que puderem, que contribuam com essa causa em prol dos animais que mais precisam”, declara André Sano, responsável pelo marketing social da Magnus.

O evento contará ainda com a participação do Instituto Magnus, iniciativa sem fins lucrativos, gerido pela Adimax Pet e localizado em Salto de Pirapora (SP). O trabalho do Instituto é contribuir para a inclusão social através do cão-guia em diversas esferas da sociedade, por isso, além do treinamento e entrega dos cães, suas atividades também são palestras informativas e educativas, vivências, dinâmicas de grupos e ações de divulgação para conscientização e engajamento de pessoas para a causa.

“Nosso objetivo durante o evento é conscientizar os presentes para a causa do cão-guia e como ele é importante para as pessoas portadoras de deficiência visual. Para o sucesso do nosso trabalho, precisamos de famílias socializadoras voluntárias, que têm um papel essencial no primeiro ano de vida dos filhotes, cuja missão será enxergam por aqueles que mais precisam”, ressalta Janaína Teixeira, coordenadora de relacionamentos do Instituto Magnus.

Para mais informações sobre a 7ª Cãorrida, acesse: https://www.yescom.com.br/caorrida-aricanduva/2019/

Deixe uma resposta