Blue Tree Towers Caxias do Sul oferece serviços dog friendly e anuncia parceria com Cuscoloko

#AgitoPet

Unidade aceita cachorros de até 10 kg e pacote inclui cama com capa removível, bandana, tigela portátil, cinto de segurança, tapete e saquinho higiênicos, comedouro, bebedouro, entre outros itens

O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, está de braços abertos para receber toda família, inclusive os integrantes de quatro patas. O hotel, que já é dog friendly, anuncia a parceria com a marca Cuscoloko, que produz produtos recicláveis personalizados para os cães.  Com o slogan “#meleva, eu nunca te pedi nada”, o pacote dog friendly inclui uma caminha com capa removível, bandana, tigela portátil, cinto de segurança, tapete e saquinho higiênicos, biscoitinhos em formato de ossos, comedouro e bebedouro. O hóspede recebe também um promocode de 10% de descontos nos produtos da Cuscoloko. Para hospedar este perfil de cliente com maestria, o hotel oferece as categorias Superior e Luxo Premier, no terceiro andar. A unidade permite a permanência de um pet de médio porte com no máximo 10 kg, por apartamento; o animal deve ser maior de dois meses e mostrar comportamento dócil; além disso, é necessário mostrar a carteira de vacinação atualizada no check-in; e assinar um termo de responsabilidade.

Nas áreas comuns, o animal deve ser conduzido no colo sempre com coleira ou na caixa de transporte. A alimentação e limpeza de resíduos do animal são de responsabilidade do proprietário, e não será permitido que o pet permaneça sozinho por longos períodos.

A taxa dog friendly, por diária, sai a partir de R$ 95 (mais impostos). As reservas devem ser realizadas com 48 horas de antecedência. Para mais informações e valores promocionais, acesse o site da rede.

Deixe uma resposta