Bravecto lança linha transdermal contra pulgas e carrapatos

#AgitoPet

É dever dos tutores sempre oferecer a melhor proteção para seus cãezinhos. Por isso, na hora de tratá-los contra pulgas e carrapatos, a melhor solução é optar pelo Bravecto com preço super acessível e com resultados eficazes.

Esse medicamento para cachorro deixa os tutores muito mais tranquilos pela qualidade e pela quantidade de benefícios com seu uso, entre eles:

– Elimina pulgas e carrapatos em até 12 horas;
– Possui fácil aplicação,
– Com uma única dose, protege seu pet por 12 semanas.

Com tantas vantagens, fica até difícil não usar o Bravecto transdermal.

Como é feita a aplicação do remédio?
medicamento Bravecto é super fácil de aplicar! Abra a embalagem e remova a pipeta do produto, em seguida gire a tampa no sentido horário ou anti-horário, até dar uma volta completa e quebrar o selo de proteção da pipeta. Vale lembrar, que a tampa não deve ser removida. Então, é só aplicar sobre a nuca do seu amiguinho.

Posso oferecer o produto para gatos?
Não. Esse medicamento foi pensado para atender apenas as necessidades dos cães. Para tratar os felinos, os tutores precisam oferecer os produtos da linha Bravecto transdermal próprios para tratar gatinhos.

O pet pode tomar banho após a aplicação do produto?
Não. Segundo o fabricante, a recomendação é que, nos três primeiros dias após a aplicação, seu bichinho não tome banho, fiquei imerso ou nade na água.

Bravecto com preço acessível e qualidade MSD

Há mais de um século, a MSD Saúde Animal tem conquistado seu espaço no mercado pet. Referência na indústria farmacêutica, a empresa oferece medicamentos e vacinas veterinárias de qualidade, excelentes para tratamentos de doenças em cachorros, gatos, aves e muito mais!

Entre os remédios fabricados pela MSD, o Bravecto é a opção certa para cuidar dos amiguinhos de quatro patas. Perfeito para livrar seus pets de pragas indesejadas, como carrapatos e pulgas. Além disso, possui fácil aplicação e resultados eficazes.

Cuidados essenciais ao usar o Bravecto 10 a 20 kg

Mesmo diante de tanta qualidade, os tutores precisam tomar alguns cuidados para garantir o bem-estar dos pets. Para começar, se atente as instruções e contraindicações da bula, além disso, siga as recomendações do médico-veterinário.

Ao usar o Bravecto nos seus cãezinhos, evite o contato com os olhos e, em hipótese alguma, aplique o produto diretamente sobre machucados na pele. Para completar, o uso do medicamento não é indicado para cachorrinhos com menos de oito semanas de vida ou que pesem menos de dois quilos.

Deixe uma resposta