Campanha Soninho Zen incentiva doações de mantas para animais abandonados

#AgitoPet

4ª Edição do projeto criado pela loja virtual Zen Animal doa mantas de fabricação própria para animais resgatados por Ongs em três estados do Brasil 

Ao todo foram doados mais de 1.000 itens em 4 anos de ação  

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que tenha aproximadamente 30 milhões de gatos e cães abandonados ou sem donos em todo território nacional. Com a chegada do inverno, muitos precisam de ajuda para enfrentar as baixas temperaturas – mesmo em um país tropical como o Brasil. 

Pensando em ajudar os animais abandonados durante as épocas mais frias do ano, o e-commerce Zen Animal (zenanimal.com.br), criou a campanha Soninho Zen, iniciativa que doa mantas de frio de fabricação própria para ONGs de diferentes Estados do Brasil. A ação comemora 4 anos em 2019 e já doou mais de 1.000 mantas para os animais. 

Funciona assim; na compra de uma Manta Soninho Zen, a empresa se compromete a doar outra igual para uma das três ONGs participantes na campanha; Associação Quatro Patinhas (RJ), ONG Patas Dadas (RS) e Projeto Segunda Chance (SP). O valor para o consumidor não será alterado. Ele paga apenas o produto e frete que escolheu. Ao finalizar a compra, terá a chance de escolher a Ong de sua preferência para a empresa realizar a doação. 

“As ONGs tentam ajudar os animais abandonados, principalmente tratando da saúde deles e os colocando para adoção, mas eles possuem recursos limitados. O Projeto foi idealizado pela nossa Loja em 2016 e já doou mais de mil mantinhas para as ONGs parceiras ao longo desses anos. Queremos conquistar cada vez mais pessoas para abraçar essa causa”, conta Karen Neves, proprietária do pet Shop online e idealizadora da campanha. 

Conheça a campanha e saiba como participar: 

Conheça as ONGs: 

Associação Quatro Patinhas (RJ) 

ONG Patas Dadas (RS) 

Projeto Segunda Chance (SP) http://projetosegundachance.org.br/

Deixe uma resposta