Cobasi e Spin Pay fecham parceria para pagamento no e-commerce

#AgitoPet

A varejista pet passa a aceitar a forma de pagamento instantâneo no seu site

A Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país, e a Spin Pay, primeiro gateway de pagamento instantâneo do Brasil, realizam parceria. Com isso, o e-commerce da Cobasi, http://www.cobasi.com.br, passa a aceitar uma nova forma de pagamento para quem realizar compras no site, o pagamento instantâneo.

De acordo com o diretor financeiro da Cobasi, Rafael Siqueira, “o pagamento instantâneo é uma tendência e diversos varejos já estão aderindo e a Cobasi querendo sempre levar aos clientes o pioneirismo nos serviços e a melhor experiência de compra, decidiu realizar a parceria com a Spin Pay, um gateway de pagamento instantâneo”.

A partir desta decisão, surge a parceria com a startup Spin Pay, que tem como objetivo conectar pagadores com recebedores, sendo o primeiro gateway de pagamento instantâneo do Brasil. A aposta nesta empresa, de acordo com Rafael Siqueira, se dá pela simplicidade da solução. “Quando consideramos oferecer a opção de pagamento instantâneo aos nossos clientes, preferimos priorizar a experiência de compra e não fechar com diferentes instituições financeiras, o que tornaria esse processo trabalhoso e confuso. Apostamos na Spin Pay, que como gateway de pagamento instantâneo, aceita o pagamento de e-wallets de diferentes instituições, sendo mais simples e rápido para o nosso cliente”.

A Spin Pay lançou oficialmente o seu serviço no dia 5 de novembro, operando no modelo white label (ou seja, sem marca) nos sites de varejistas parceiros. No momento da escolha da forma de pagamento no e-commerce, a Spin aparece como ‘Pagamento Instantâneo’ ao lado das opções de cartão de crédito e boleto bancário. A ferramenta, inédita no País, coloca no mercado uma plataforma segura, de baixo custo e que traz muito mais agilidade às transações.

Nesta fase de lançamento, as instituições financeiras aceitas pela startup, e consequentemente pelo e-commerce da Cobasi, são a PicPay e a Atar Pay. No entanto, até o final do ano, mais instituições serão aceitas nesta modalidade de pagamento.

Para incentivar os clientes a conhecer e utilizar esta forma de pagamento, a Cobasi, junto com a Spin Pay, concederá descontos exclusivos nas compras.

Deixe uma resposta