Cobasi lança novo site e amplia os serviços aos clientes

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Além de uma nova navegação e comunicação, o novo site oferece os serviços de Retirar na loja e comprar por meio de Assinatura

A Cobasi é a pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil e em seus 33 anos de história sempre teve como objetivo entregar a melhor experiência de compra ao cliente. Em 2018, foram traçadas estratégias para implantar o conceito Omnichannel na operação da empresa e, com isso, o lançamento do novo site chega para aproximar as experiências de compra do ambiente físico e on-line.

O novo site da Cobasi vem num momento muito especial da empresa, eleita pela 4ª vez o melhor Petshop de São Paulo pelo Instituto Data Folha e a Loja mais Querida da Internet em 2018 na categoria Petshop, pelo Prêmio Ebit Melhores do E-commerce. O novo site apresenta aos clientes uma linha de comunicação mais moderna, atrativa e clean, além de melhoria na navegação em PCs e dispositivos móveis. Isso fará com que os consumidores localizem de forma mais fácil e rápida os produtos que precisam.

Para tornar a experiência de compra completa, o site da Cobasi começa a oferecer duas novas opções de serviço, o “Retirar na Loja” e o Serviço de Assinatura. No “Retirar na Loja”, os clientes poderão comprar no site e retirar em uma loja física Cobasi de sua preferência sem o custo do frete. Serão mais de 5.000 produtos disponíveis com esta modalidade de entrega que, após 24h da aprovação da compra on-line, o pedido já estará disponível para o cliente retirar na loja.

De acordo com o sócio-diretor, Paulo Nassar, “durante o mês de agosto, foi feito um piloto na loja Villa Lobos, com uma excelente aceitação dos clientes e, até o fim de outubro, temos a expectativa de implantar o Retirar na Loja em todas as nossas lojas da cidade de São Paulo”.

Já o Serviço de Assinatura, traz toda praticidade e conveniência ao cliente, pois ele não precisará mais passar por todo o processo de compra todos os meses. “Quando optar pelo Serviço de Assinatura, o cliente irá escolher os produtos e a periodicidade que gostaria de receber, sem se preocupar com as futuras compras”, explica Paulo Nassar. Quem escolher comprar nessa modalidade ainda terá 10% de desconto.

Outros serviços disponíveis no novo site da Cobasi é o “Repetir Pedido” e a “Entrega Super Expressa”, com entrega no mesmo dia, reforçando o conceito de total conveniência aos clientes.

Além de todas essas novidades, os clientes cadastrados no programa de fidelidade “Amigo Cobasi”, programa que completou 10 anos de existência e muito elogiado pelos clientes, terão acesso a uma página com ofertas exclusivas e, nas compras realizadas na loja, site ou aplicativo, esses clientes acumulam pontos para trocar por descontos e brindes.

Para incentivar os clientes Cobasi a conhecerem melhor e usufruírem dessa experiência digital, estão sendo feitas ações de comunicação nas lojas divulgando o site e, na unidade rua Augusta, em São Paulo, está sendo implementada uma nova comunicação visual com ações de conteúdo nos setores da loja em que, por meio de QR Code, o cliente é levado ao blog com  informações muito ricas sobre as espécies de animais e produtos.

Todas essas ações são feitas para o cliente Cobasi ter experiências positivas de compra em todos os canais da empresa e aumentar seu engajamento com a marca.

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