Cobasi Osasco recebe uma mostra de gatos

#AgitoPet

No dia 11 de maio, a partir das 10h, a Cobasi Osasco recebe a mostra de gatos organizada pela Premier. O evento é gratuito e tem apoio do Clube Brasileiro do Gato.

O objetivo da mostra é levar ao conhecimento do grande público a diversidade de raças de gatos, suas diferentes origens, comportamentos e temperamentos. Participam da exposição 16 gatos das raças Persa, Exótico, Maine Coon, Siberiano, Ragdoll, Sphinx, Bengal e Neva Masquerade.

O Persa é um gato doméstico originário do Irã, antiga Pérsia, é conhecido por sua aparência chamativa, de pelagem longa e focinho achatado. O Exótico é uma raça parecida com a Persa, mas de pelos curtos. O Maine Coon é considerado a raça americana de pelo longo mais antiga, além de ser a maior de todas as raças de gatos do mundo. O Siberiano tem origem na Rússia e tem uma espécie de juba em torno do pescoço. O Ragdoll tem origem nos Estados Unidos, com um temperamento dependente e dócil, sua pelagem é longa e cheia. O Sphinx é uma raça de gatos canadense conhecida por não ter pelo. O Bengal é a raça descendente dos leopardos asiáticos. O Neva Masquerade  tem origem russa e possui pelos longos, densos e cheios.

Os animais ficarão expostos até as 16h com pausas para descanso e refeições.

Serviço:

Mostra de Gatos
Realização: Cobasi e Premier
Data: 11 de maio
Local: Cobasi Osasco – Av. dos Autonomistas, 1828
Horário: das 10h às 16h

Uma imagem contendo gato, animal, sentado, interior

Descrição gerada com muito alta confiança
Uma imagem contendo gato, animal, interior, colocando

Descrição gerada com muito alta confiança

Maine Coon

Deixe uma resposta