Cobasi realiza mostra de Mostra de Gatos

#AgitoPet

No dia 21 de setembro, a partir das 10h, a Cobasi Marginal Pinheiros recebe a mostra de gatos organizada pela Premier.

O objetivo da mostra é levar ao conhecimento do grande público a diversidade de raças de gatos, suas diferentes origens, comportamentos e temperamentos. Participam da exposição 16 gatos das raças Persa, Exótico, Siberiano, Ragdoll, Maine Coon, Sphinx, Donsphinx e Bengal.

O Persa é um gato doméstico originário do Irã, antiga Pérsia, é conhecido por sua aparência chamativa, de pelagem longa e focinho achatado. O Exótico é uma raça parecida com a Persa, mas de pelos curtos. O Siberiano tem origem Rússia e pelos alongados ao redor do pescoço. O Maine Coon é considerado a raça americana de pelo longo mais antiga, além de ser a maior de todas as raças de gatos do mundo. O Sphinx é uma raça de gatos canadense conhecida por não ter pelo. O Donsphinx também é uma raça de gatos que não tem pelos, mas de origem Russa. O Bengal é resultado do cruzamento entre gatos domésticos e o gato-leopardo asiático.

Os animais ficarão expostos até as 16h com pausas para descanso e refeições. O evento é gratuito e aberto a todos que estiverem na loja.

Serviço:

Mostra de Gatos
Realização: Cobasi e Premier
Data: 21 de setembro
Local: Cobasi Marginal Pinheiros – Avenida das Nações Unidas, 19579 Santo Amaro
Horário: das 10h às 16h
Evento gratuito. Classificação livre.

Sobre a Cobasi:Com 33 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família. A empresa conta atualmente com 88 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (63), Rio de Janeiro (3), Paraná (6), Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (6), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1) e Minas Gerais (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: www.cobasi.com.br e do aplicativo.

Deixe uma resposta