Escape Hotel é primeira casa de jogos pet friendly do Brasil

#AgitoPet

A partir de fevereiro, cães e gatinhos poderão entrar com seus donos para se divertir nas escape rooms do EH na capital paulista

Já imaginou entrar em uma escape room com seu gato ou cãozinho para decifrar enigmas e se divertir com a galera? Parece sonho? Bem, se você imaginou que isso jamais seria possível, se enganou. 

A partir de fevereiro, o Escape Hotel passa a ser a primeira casa de jogos de fuga pet friendly do Brasil, com entrada de pequenos animais de estimação em suas escape rooms na capital paulista. 

Segundo Vanessa von Leszna, proprietária do Escape Hotel, a ideia surgiu em resposta a centenas de clientes que sempre perguntavam se podiam levar seus bichinhos para jogar. “Detectamos esse gap e decidimos ser pioneiros, afinal quem hoje em dia não considera seu pet como membro da família, não é mesmo?”.

O Escape Hotel oferece um total de 13 salas pet friendly nas unidades Moema e Pinheiros, em São Paulo (SP). Não há restrição de animais, mas recomenda-se que os cães e bichanos sejam de pequeno porte e de temperamento dócil para garantir a diversão e o flow de jogo.

Se assim como TinTin e Milu e Salsicha e Scooby Doo você também adora resolver um bom mistério com seu parceiro de quatro patas, já sabe aonde ir. O Escape Hotel funciona das 10h às 23h na Avenida Pedroso de Moraes 832 (Pinheiros) e Avenida Miruna 770 (Moema). As reservas de jogos podem ser feitas via site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007.

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.instagram.com/escapehotelbrasil e www.facebook.com/escapehotelbrasil

Deixe uma resposta