Hotéis da BHG são petfriendly – Dia do Cachorro

#AgitoPet

Que eles são considerados como o melhor amigo do homem todos sabem. Mas poucos sabem que dia 4 de outubro é comemorado o Dia do Cachorro e que muitos hotéis no Brasil já são petfriendly. O Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José dos Campos e Golden Tulip Natal Ponta Negra, da rede BHG (Brazil Hospitality Group), recebem esses “cãopanheiros” como verdadeiros hóspedes com um valor adicional de R$ 47,25 por dia.

Para a hospedagem, os pets precisam pesar até 15kg e seus donos devem apresentar a carteira de vacinação ao recepcionista, no ato do check-in, com todas as doses em dia, além da vacina antirrábica aplicada com mais de 30 dias e há menos de um ano. Para segurança de todos, o pet precisa estar saudável e o atestado de sanidade também deve constar na documentação.

As reservas podem ser feitas por meio do site “O Bom de Viajar”. Basta escolher a opção “Meu Pet Vai Comigo!”, na segunda etapa da reserva em extras. O limite é de um animal de estimação por reserva e o pagamento desse serviço extra será no hotel, independente da condição da reserva.

No hotel, o que pode e não pode?

Pode: No colo do dono ou dentro de uma bolsa de transporte pode passear por quase todo o hotel; aproveitar toda a área externa, até mesmo os bares e restaurantes com mesas ao ar livre; ficar sozinho no quarto, mas não por muito tempo.

Não pode: Mesmo acompanhado de seu dono, não pode passear pela piscina, academia ou nas áreas fechada dos bares e restaurantes.

Deixe uma resposta