Para ajudar animais em situação de risco, SBCTrans lança campanha Tampa Pet

#AgitoPet

Objetivo é arrecadar meia tonelada de tampinhas plásticas

Para ajudar o Projeto Amor de Pet, responsável pelo resgate de centenas de animais em situação de risco e posterior doação, a SBCTrans acaba de lançar a campanha Tampa Pet. O objetivo é incentivar os colaboradores, clientes da operadora e toda comunidade a doar tampinhas plásticas de todos os tipos (refrigerante, xampu, amaciante etc.), que serão vendidas para empresas de reciclagem e o valor revertido para as atividades da instituição.

“Nossa meta é arrecadar até o final do ano 500 quilos de tampinhas.  Para isso, distribuímos caixas de coleta e banners explicativos sobre a campanha na SBCTrans e em todas as empresas do Grupo. Também faremos posts nas redes sociais ajudando o projeto e incentivando as pessoas a coletarem tampinhas e adotarem os animais resgatados”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

Milena comenta que a campanha Tampa Pet visa ainda incentivar as pessoas quanto a adoção e os benefícios de ter um pet como companhia. “Apoiamos essa causa porque hoje existem mais de 30 milhões de animais abandonados no Brasil que precisam ser adotados e, segundo pesquisas, conviver com animais diminui o estresse e aumenta o bem-estar”, destaca.

Deixe uma resposta