Pet Lovers: Grand Hyatt São Paulo oferece experiência completa para animais de estimação

#AgitoPet

Hotel conta com Parcão, Pet Station, ‘kit hóspede pet’ nos quartos e parceria com Cobasi. Além de duas novas mascotes: cachorra Mocotó e gata Jéssica

O Grand Hyatt São Paulo tem serviços pet-friendly desde 2014, hospedando diferentes espécies de animais como cachorro, gato e aves. Em média, o hotel recebe 15 animais por mês e a procura vem crescendo cada vez mais. Diante disso, em 2020, o local ganha mais estrutura e passa a ser Pet Lover, oferecendo uma estadia memorável aos animais de estimação, com espaço para brincar, kit hospedagem, programa fidelidade e parceria com a Cobasi, maior varejista do segmento no Brasil.

A experiência diferenciada inicia logo no Check-in, quando é entregue um doorknob personalizado para indicar no apartamento se o animal está disponível para brincar (“Pode entrar, vamos brincar”) ou se prefere não ser incomodado (“Podemos brincar depois?”). Além disso, o doorknob possui um espaço para escrever o nome e ajuda a equipe do hotel a estar ciente de que neste apartamento há um hóspede especial.

No apartamento do Grand Hyatt São Paulo é colocado um kit com caminha personalizada, tigelas para água e uma amenidade especial. Para os cachorros, há uma cerveja e pipoca, especialmente desenvolvidos para cães. No quarto, o hóspede também recebe uma carta de boas-vindas, com as condições do programa e dicas de locais pet-friendly na cidade de São Paulo.

Os bichinhos agora também podem participar de um programa de fidelidade. A cada hospedagem, o cliente ganha um adesivo, quando completa cinco, ele fica isento da taxa de limpeza e, na 10ª estadia, é presenteado com uma caminha personalizada do Grand Hyatt São Paulo.

A estrutura oferecida se completa com uma ‘Pet Station’ com sinalização e água na entrada do hotel e, na parte externa do Restaurante Kinu, há o Parcão, espaço para que os animais possam brincar, ficar soltos e fazer amigos.

Mascotes do Grand Hyatt São Paulo

Com objetivo de abraçar ainda mais a posição de Pet Lover, em janeiro, o Grand Hyatt São Paulo adotou dois bichinhos: a cachorra Mocotó, de 6 anos, que veio por meio do Instituto Luisa Mell, e a gatinha Jéssica, de 5 meses. A Mocotó fica em uma casinha ao lado do restaurante Kinu e a Jéssica costuma andar pelo lobby do hotel. Os hóspedes têm interagido com frequência com as mascotes, brincado e tirando fotos com os animais durante a estadia.

Parceria Cobasi

Para dar mais qualidade na experiência dos animais e contribuir com a estrutura do hotel, a partir do dia primeiro de março, o Grand Hyatt São Paulo inicia parceria com a Cobasi, maior pet shop do Brasil. A empresa disponibilizará em torno de 15 unidades mensais de kits dos cães e gatos, além da ambientação do Parcão com a identidade da marca Cobasi e seus parceiros. A Cobasi é uma das maiores varejistas pet do país, com presença física em 9 estados e Distrito Federal, além de todo o território nacional pelo e-commerce. Também é a pioneira no brasil no conceito de mega loja para pets, completando, em 2020, 35 anos de atuação nesta área.

A Cobasi tem como um dos seus objetivos ser o elo entre os tutores e seus animais de estimação e com isso tornar os locais em que atua mais pet friendly. A parceria com o Grand Hyatt surge alinhada com este objetivo.

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes, um espaço de eventos (Espaço Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.

Deixe uma resposta