Petz faz parceria com a Budweiser no mês dos animais e cria trono personalizado para os verdadeiros “reis” do lar
A ação celebra o retorno das transmissões dos jogos de basquete na TV com caminhas personalizadas para os pets que “perderam seu espaço no sofá” e reverte 100% do lucro para ONGs de Adoção
A Petz, maior rede de petshops em número de lojas do país, acaba de fechar uma parceria com a Budweiser para devolver aos pets o espaço perdido na “plateia” durante as transmissões dos jogos de basquete. A empresa criou uma almofada personalizada com o inconfundível logo da Budweiser que devolve o trono aos verdadeiros “reis e rainhas” do lar.
O lucro da venda de almofadas da Bud será revertido para o Programa Adote Petz que, desde 2007, une forças com ONGs de proteção animal de todo o Brasil e já encontrou um lar para mais de 47 mil bichinhos de estimação.
O lançamento estará à venda no site da Petz ((http://www.petz.com.br/), a partir deste sábado (09/10), e foi produzido especialmente para cachorros de todas as faixas-etárias: filhotes, adultos e sênior nos tamanhos M e G. Para garantir ainda mais conforto para os companheiros nos momentos de descanso, a almofada possui enchimento de fibra siliconada e o fundo de tecido, que traz facilidade para higienização do produto. Alinhado ao pilar omnichannel, proporciona mais conveniência no momento da compra, pois o consumidor tem ainda a opção de comprar pela internet e retirar na loja.
Para Bruna Santos Nascimento, responsável pelo projeto da Petz, a iniciativa coroa o espaço mais do que merecido desses companheiros durante os jogos. “Quando a Budweiser nos procurou, adoramos o conceito da campanha e topamos na hora! Criamos juntos essa ação exclusiva para o mês dos animais, pois sabemos que existem muitos tutores responsáveis e capazes de garantir a saúde e o bem-estar de seus pets, mas essa não é a realidade de todos. Por isso, destinar a renda da venda do trono para ONGs parceiras é uma forma de garantir amor, dignidade e respeito para cães e gatos em situação de abandono”, afirma Bruna.
A proposta foi criada pela África, agência da marca Budweiser, e a campanha foi desenvolvida exclusivamente para as redes sociais. A marca é entusiasta do esporte e com a volta dos jogos observou uma necessidade real a ser atendida: “A campanha foi pensada para devolver aos cachorros a realeza que perderam com a volta dos jogos. Não poderíamos deixar o melhor amigo do homem sem o seu lugar de destaque. Com essa ação, conseguimos deixar todos contentes. Além disso, ainda conseguimos ajudar os cães que estão em busca de um lar, ajudando as ONGs e incentivando a adoção”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.