Petz e Secretaria Estadual do Meio Ambiente inauguram espaço recreativo para pets no Parque da Juventude 

#AgitoPet

 

Intitulado Área Petz, novo ambiente começa a funcionar neste sábado (9) e contará com 650m², obstáculos para os pets brincarem, bebedores e uma confortável área de descanso dedicada aos tutores 

Neste sábado, 9 de setembro, a Petz, em parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, inaugurará um espaço recreativo para pets no parque da Juventude, na Zona Norte da capital. “Decidimos investir nesta iniciativa porque ela traz importantes benefícios, tanto para a Petz quanto para a população. Afinal, enquanto temos a oportunidade de aproximar nossa marca um pouco mais dos paulistanos, a cidade também passa a contar com novos espaços gratuitos, modernos e bem equipados para que os moradores desfrutem de momentos de lazer na companhia de seus bichinhos de estimação”, afirma Sérgio Zimerman, presidente da Petz.            

Intitulado Área Petz, o novo espaço do Parque da Juventude contará com 650m², obstáculos para os pets brincarem, bebedores e uma confortável área de descanso, dedicada aos tutores. “Neste local, os pets poderão brincar com total liberdade, sem despertar qualquer tipo de preocupação nos tutores, já que se trata de um ambiente fechado, seguro e com manutenção constante. Por isso, acredito que o local poderá contribuir, inclusive, com a qualidade de vida dos bichinhos de estimação que passarem a frequentá-lo”, avalia Cláudia Montini, gerente de marketing da Petz.  

Serviço:

Área Petz Parque da Juventude

Inauguração: 09 de setembro

Local: Parque da Juventude

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2630, Carandiru 

Funcionamento: 6 às 19 horas

Entrada: gratuita

Deixe uma resposta