Petz inaugura 2ª loja em Ribeirão Preto

#AgitoPet

A Petz, maior rede de pet shop do país em número de lojas, inaugura uma nova loja em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A cidade possui 703.293 habitantes, é a nona cidade mais populosa do País sem contar as capitais, segundo estimativa populacional calculada pelo IBGE para 2019. Com boa receptividade por parte do público desde a primeira loja situada no Carrefour Ribeirão Shopping, a empresa reforça sua atuação na região.

Instalada na rua Avenida Independência, 1810 – Jardim Sumaré, em um terreno de mais de 1008.73m² de área construída, sendo mais de 734,88m² só para a área de vendas, a unidade oferece mais praticidade para os apaixonados por bichinhos de estimação, já que dispõem de um Centro Veterinário Seres e Centro de Estética. Além disso, o cliente conta com Petz Garden, aquarismo (peixes), safari (aves e roedores), cães e gatos e um mix de mais de 20 mil produtos.

A inauguração da loja na região tem como missão atender o público local e fortalecer ainda o pilar omnichannel. Para André Marinho, coordenador de marketing da Petz, o novo empreendimento representa a oportunidade de uma jornada de compra mais integrada. “Nossa intenção é que as lojas físicas sejam mais uma alternativa para o consumidor chegar até a Petz, ainda que seu trajeto de compra tenha se iniciado na internet e ele utilize a loja para retirada de produto ou mesmo como vitrine. Buscamos a presença com qualidade e boas opções sempre que o tutor precisar”, comenta Marinho.

Adote Petz

A unidade de Ribeirão Preto também dispõe de espaços permanentes para adoção de cães e gatos de ONGs protetoras parceiras do Projeto Adote Petz, que já possibilitou a adoção de mais 46 mil pets. Enquanto permanecem à espera de uma família, os pets recebem alimentação, cuidados veterinários, acessórios para brincar e muito carinho.

Deixe uma resposta