Petz Itaim Bibi promove encontro de fãs do Star Wars

#AgitoPet

Os fãs da saga Star Wars têm missão especial na Petz do Itaim Bibi no próximo domingo, dia 28 de julho: se divertirem a valer com personagens ídolos da série e com seus bichos de estimação do mundo real!

Dois dos principais fãs clubes do Star Wars estarão na Petz Itaim Bibi das 14h às 18hs para trocar informações e lembranças sobre os roteiros dos filmes da série e seus personagens: o fã clube fantasiado de vilões da série 501 Divisão Brasil com o Brazilian Division Garrison, que reúne integrantes de São Paulo e da região sul do Brasil, e o fã clube Conselho Jedi São Paulo. O poderoso cavaleiro Jedi representa o lado bom da força!

Além do bate papo, quem quiser poderá registrar fotos dos momentos com personagens como Darth Vader, Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Chewbacca, R2-D2, entre outros.

Para embalar o clima do encontro, um DJ vai animar a interação dos fãs com trilhas sonoras da saga.

Adoção – Além da diversão garantida, os fãs de Star Wars poderão aumentar a legião de seguidores da saga criada por George Lucas, levando para casa mais um amigo! Parceiros da Ong ADOTE Sempre Cabe Mais Um estarão com cachorros e gatinhos na loja, informando e orientando o passo a passo para se tornar um tutor e garantir um lar para um ou mais bichinhos. Como disse a personagem da série Ahsoka Tano em Guerras Clônicas “Esse é um novo dia, um novo começo!”

Todos podem levar doações de rações ou acessórios como coleiras e brinquedos para a Ong ADOTE Sempre Cabe Mais Um, que há 18 anos trabalha no resgate de animais das ruas, dando a eles cuidados e proteção. “Que a Força esteja sempre com você!”

Como adotar

Todos os fãs de Star Wars interessados em adotar um pet deverão apresentar comprovante de um endereço (no Planeta Terra) e levantar as viseiras para conversa olho no olho com os representantes da Ong ADOTE Sempre Cabe Mais Um, parceira da Petz, que cuidarão dos processos de adoção.

A entrevista é criteriosa. É necessário que o novo lar atenda a critérios de segurança. Por exemplo: casas não podem ter pontos que possibilitem fuga e apartamentos devem ter telas de proteção em todas as janelas. 
Para se candidatar a tutor do pet é necessário ter mais de 18 anos, apresentar um documento de identificação original e pagar uma taxa simbólica à Ong parceira. O valor simbólico é usado pelas Ongs para manutenção de estruturas e cuidados com os animais que ainda não foram adotados.

A Petz também oferece orientação veterinária aos novos tutores para que a adaptação ao novo lar seja a mais tranquila possível. É fundamental levar em conta que os animais adotados são recolhidos das ruas e, muitas vezes, já passaram por maus-tratos, o que os torna desconfiados e inseguros em relação ao ser humano. Por isso, paciência, dedicação e amor são as palavras-chave para a garantia do bem-estar do animal.

Serviço:
Petz Itaim Bibi Encontro das Galáxias
Data: 28 de julho, domingo
Endereço: Rua Bandeira Paulista, 982- Itaim Bibi – São Paulo.
Horário: 12h às 18h
Fone: (11) 2181-7375

Deixe uma resposta