Petz promove evento de adoção com cães vítimas de maus-tratos

#AgitoPet

Trinta pets resgatados nas ruas e rodovias vão participar de encontro nos dias 4 e 5, na unidade Ipiranga da rede de pet shops

Os cãezinhos Pirata, que é cego do olho esquerdo, e Fred, com paralisia em uma das patas, fazem parte dos 30 pets que participarão do megaevento de adoção no fim de semana na Petz. Em parceria com a ONG Cão Sem Dono, o encontro vai reunir o maior número de cães que sofreram maus-tratos, foram resgatados de ruas e rodovias e buscam uma nova família.

O evento será realizado no sábado (4) e domingo (5), das 10h às 16h, na unidade Ipiranga, na av. Presidente Tancredo Neves, 600. Todos os bichinhos são adultos e têm certificado de saúde, atestando que são vermifugados, vacinados e castrados. Além disso, veterinários da ONG vão prestar toda a assistência necessária durante os eventos. Os pets ficarão em uma área específica da unidade, onde poderão interagir e conquistar uma nova família.

Campanha

A rede de pet shop incentiva que animais resgatados das ruas ganhem um lar por meio do projeto Adote Petz. Em parceria com 18 ONGs, a empresa registrou 5.198 adoções no ano passado, em eventos em suas unidades, uma média de 108 pets por semana. Desde o início do projeto, em 2007, esse número já passou de 30 mil.

Parceria

Criada em 2005, a ONG Cão Sem Dono está atualmente com 480 bichinhos resgatados das ruas e das estradas em um sítio em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Serviço

Mega evento de adoção da Petz e ONG Cão Sem Dono

Data: 4 e 5 de agosto, das 10h às 16h

Local: Av. Presidente Tancredo Neves, 600, Ipiranga, zona sul de São Paulo; telefone: (11) 2181-7315.

Deixe uma resposta