Proteção Animal Mundial promove webinar sobre o prêmio “Cidade Amiga dos Animais”

#AgitoPet

A experiência de manejo de populações de cães e gatos utilizadas pelas cidades vencedoras da edição de 2019 será a pauta do encontro

Representantes das cidades ganhadores da edição 2019 do Prêmio “Cidade Amiga dos Animais”, da Proteção Animal Mundial, reúnem-se na próxima quarta-feira (8) em webinar conduzido por Rosângela Ribeiro, gerente de programas veterinários da Proteção Animal Mundial.

Carla Sassi, de Conselheiro Lafaiete (2º lugar), e Analy Xavier, de São Paulo (3º lugar), apresentarão as estratégias de manejo de populações de cães e gatos utilizadas em suas cidades e trocar experiências. Também haverá um tempo reservado para responder às perguntas enviadas pelos participantes.

Agenda:

Quando: 8 de julho de 2020 (quarta-feira)
Horário: das 19h às 20h30
Participantes: Analy Xavier (COSAP, São Paulo – SP), Carla Sassi (vereadora de Conselheiro Lafaiete – MG) e Rosangela Ribeiro, gerente de de programas veterinários da Proteção Animal Mundial.

Onde: Canal da Proteção Animal Mundial no YouTube (www.youtube.com/protecaoanimalmundial). O link para o evento será enviado por e-mail aos inscritos.

Tema abordado:

História do Prêmio “Cidade Amiga dos Animais” 2019
Por que as cidades de Conselheiro Lafaiete (MG) e São Paulo (SP) foram vencedoras – apresentação dos projetos de manejo de população de cães e gatos
Desafios e lições aprendidas
Apresentação do 2º Prêmio “Cidade Amiga dos Animais”

Deixe uma resposta