Radisson Hotel Curitiba e Go Inn Curitiba estão preparados para receber pets com todo o conforto

#AgitoPet Experiências #AgitoSP

Os animais de estimação estão cada vez mais presentes na vida das famílias. Muitos demandam grande atenção de seus donos e ficar longe deles torna-se, às vezes, motivo de trauma para ambos os lados. As maiores dificuldades acontecem quando surge alguma viagem. Com quem deixar o bicho? Parentes, amigos, cuidadores, canis, gatis ou estabelecimentos especiais podem resolver a questão, mas sempre fica aquela dúvida se o animal está realmente bem no período em que fica distante. Para não passar por esses momentos, por que não levar o seu pet junto na viagem?

Muitos hotéis pelo mundo são atualmente pet friendly, ou seja, aceitam a hospedagem conjunta com os bichos de estimação. Em Curitiba, os hotéis Radisson e Go Inn, da rede HCC-Atlântica, estão preparados para receber os pets com todo o conforto. Quem optar por este tipo de hospedagem, encontrará ao chegar ao quarto do Radisson uma caminha especial, pote para água e ração, tapete higiênico e um mimo, como um brinquedo ou ossinho, para descontrair o bicho de estimação da viagem. Já no Go Inn, há disponibilidade de tapete higiênico, além de um mimo (ossinho ou brinquedo).

Esses materiais foram recebidos por Eduardo Takashi e Ivanete Almeida, do #AgitoSP, e seus cães Lucky e Peppa em visita recente ao Radisson e ao Go Inn. Os dois pets viajam sempre com o casal e têm suas experiências contadas através de contas especiais no Instagram: @DiarioDoLucky, @BlogPeppaPug e @GuiaDogFriendly.

Eduardo e Ivanete viajam pelo país e visitam locais que realmente aceitam a entrada de bichos de estimação. Eles já visitaram mais de cem estabelecimentos, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e agora vieram a Curitiba pela primeira vez. “Visitamos hotéis, pousadas, restaurantes, shoppings. Nossa ideia não é ser um guia de divulgação, mas mostrar para o público que nos segue nas redes sociais qual é a real experiência que esses locais oferecem para quem tem animais. Quanto mais conseguirmos difundir, mais locais aceitarão os bichos”, lembra Eduardo.

Ele destaca a boa experiência que tiveram tanto no Radisson quanto no Go Inn. “Pudemos constatar que as equipes dos hotéis realmente gostam dos bichos, brincam com eles, são receptivos. A experiência foi fantástica, e os dois hotéis são indicados tanto para lazer como para negócios. Foi muito legal receber o kit para o Lucky e a Peppa. Ter tapete higiênico é importante, pois muitas vezes a gente esquece. Os brinquedos, a caminha especial, a vasilha para comida e água, esses mimos são um plus muito bom. Vou recomendar sempre”, diz.

Serviço:

Radisson Hotel Curitiba

Endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190 – Batel.

Reservas: (41) 3351-2222; https://new.atlanticahotels.com.br/hotel/radisson-hotel-curitiba/54480.

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1.221 – Batel

Reservas: (41) 3304-0200; https://new.atlanticahotels.com.br/hotel/go-inn-curitiba/848636.

Deixe uma resposta