Review #AgitoSP: Chalé do Thermas

#AgitoPet Experiências #AgitoSP

Para curtir de montão o Thermas Hot World, ficamos hospedado no Chalé do Thermas, que fica do ladinho do parque aquático (dá para ir à pé, mas como tem umas subidas, melhor ir de carro).

Peppa e Lucky na janela

Os carros ficam no estacionamento ao lado da recepção e os chalés 🏘 são ligados por um caminho de pedras e muito verde 🌿. No check-in você assina um termo com informações e de responsabilidade do chalé. Também tem de informar se deseja arrumação do quarto e em qual horário. Você recebe um cartão de acesso ao parque e o cartão do quarto.

Ah a recepção fica aberta até às 22hrs, então é importante se programar para não chegar após esse horário.

Chalés

São 3 tipos de acomodações: econômico, standard (ou retrofit) e o VIP. Ficamos hospedado no standard, que é bem aconchegante, tem uma cama de casal, piso frio, ar condicionado, armário com cabides, tv, frigobar, pia, microondas, pratos e talheres, o banheiro é separado com uma porta de correr e tem ducha e amenities do próprio hotel (sabonete e shampoo 2 em 1).

Chalé standard

Há uma escadinha que dá acesso à parte superior do chalé, onde tem mais 3 camas de solteiro e ventilador. Na parte de fora tem um mini varal retrátil para estender as roupas e uma pequena varanda.

Pets 🐾 de pequeno porte são aceitos e há uma taxa extra. Apesar de não poderem ir no parque aquático, tem muita área verde para eles passearem e os colaboradores amam pets. O Lucky e a Peppa foram muito mimados por todos 🥰 e se divertiram bastante.

Mesa de café da manhã

O café da manhã é servido em um espaço ao lado da recepção e tem muitas coisas gostosas! Pães, frios, frutas, pão de queijo, bolos, salsicha, ovos mexidos, mini croissant, cereais, iogurte e sucos naturais. O de laranja é uma delicia e feito na hora! A Rosângela, responsável pelo café, é muito simpática e dá várias dicas legais para aproveitar o parque e as cidades próximas.

⠀ 

O Chalé do Thermas não dispõem de restaurante. O almoço é servido no próprio parque e para o jantar, eles possuem panfletos de pizzarias próximas. Ou você pode ir de carro até Monte Sião ou Águas de Lindóia. Em alguns chalés há churrasqueiras na varanda e em outros uma improvisada com pedras.

Confira mais fotos em nossa fanpage

Deixe uma resposta