Shopping Pátio Paulista promove Feira de Adoção

#AgitoPet Adoção Pet

Cães abandonados participarão do evento em busca de um novo lar nos dias 9 e 10 de fevereiro

 Levantando a bandeira pet friendly, o Shopping Pátio Paulista realiza mais uma edição da Feira de Adoção de cães, em parceria com a ONG Adote Um Amicão, no sábado e domingo, dias 9 e 10 de fevereiro, no Piso Maestro Cardim.

Com objetivo de conscientizar a população sobre a posse e adoção responsável, o evento contará com animais filhotes e adultos que foram resgatados pela Adote Um Amicão e eram vítimas de maus-tratos e abandono.

A ONG é uma organização sem fins lucrativos e atualmente mantém cerca de 56 cães no abrigo   em Juquitiba, onde vivem em amplos bolsões com água e ração a vontade e brincam durante todo dia, até serem adotados. Os animais são separados por idade e temperamento.

Na Feira de Adoção, os pets estarão castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço.

Além da Feira, a ONG ainda realizará um bazar para arrecadar fundos para custear o bem-estar dos animais, com ração de qualidade, medicamentos, cuidados e higienização. Os clientes poderão adquirir itens personalizados com tema pet, como pano de prato e avental com desenho de patinhas, camisetas da Amicão, chaveiro, cumbuca, coleiras e roupinhas. O evento será realizado no Piso Maestro Cardim, em frente à Camicado.

 

Serviço

Feira de Adoção do Shopping Pátio Paulista

Data: Sábado e domingo, 9 e 10 de fevereiro

Horário: Das 12 às 18 horas (sábado) e das 14 às 17 horas (domingo)

Local: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso Maestro Cardim, em frente à Camicado)

A entrada é gratuita

 

Deixe uma resposta