TIM inaugura loja conceito na Avenida Paulista

#AgitoPet

Projeto é inspirado no estilo de vida paulistano; loja é pet friendly e 100% digital e trará experiências diferenciadas para os consumidores em ação na próxima quinta

A TIM inaugura sua nova loja digital na Avenida Paulista com projeto que explora características dos frequentadores de um dos principais símbolos de São Paulo. A unidade é a primeira pet friendly da operadora no Brasil, com espaço especial para cães e gatos. Além disso, é 100% digital, traz amplos espaços degustação de serviços e produtos, bicicletário e um painel grafitado em homenagem à cidade.

Para celebrar a inauguração do espaço onde os pets também são bem-vindos, a TIM realizará uma série de ações a partir da próxima quinta-feira (01). Em parceria com a Mars Petcare – líder global em alimentos para pets e detentora das marcas PEDIGREE®, OPTIMUM™, WHISKAS®, entre outras – uma médica-veterinária estará na loja para dar dicas sobre a saúde e nutrição dos animais e, ainda, presentear os clientes com sachês da marca OPTIMUM™, um alimento úmido high premium recém lançado no Brasil. E tem mais: quem contratar um plano pós-pago ou controle, levará para casa um brinde exclusivo da marca PEDIGREE®, o famoso SelfieStix, item acoplado na parte superior da tela do celular onde é preso um petisco PEDIGREE® DENTASTIX™ para que selfies sejam tiradas mais facilmente com os pets, uma missão nada tranquila.

Consumidores poderão ainda fazer seu próprio grafite em um telão digital da Samsung. A lata de jet possui um sensor que reproduz na tela os movimentos realizados. 

“Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço onde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da TIM. A loja da Paulista representa bem essa estratégia, além de reforçar nossa proximidade com o público paulistano”, explica João Stricker, diretor de Sales Consumer da TIM Brasil.

A loja da Avenida Paulista é a 30ª da operadora no modelo digital. O atendimento é feito com tablets e háestações de degustação de serviços como TIM Music by Deezer e TIM Banca Virtual. O app de autoatendimento MEU TIM ganha um espaço exclusivopara que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Em frente à loja, foi instalado um bicicletário, facilitando a locomoção de clientes da operadora nos fins de semana, quando a avenida é fechada para o tráfego de carros. Um grande painel de grafite – assinado por Ronah Carraro – mostra imagens dos principais ícones arquitetônicos da cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta