Última semana: Cachorros no Zoom, adote um pet sem sair de casa

#AgitoPet

A iniciativa de sucesso da PEDIGREE®, Cachorros no Zoom, está chegando ao fim. Depois de estrear no país em 31/7 e promover a adoção de cães de forma virtual ao longo do mês de agosto, nesta semana a última sessão será realizada, na quarta (26), às 18:30. Para participar é fácil, basta acessar o site cachorrosnozoom.com.br e preencher um formulário com algumas informações pessoais. 

Para promover a adoção de forma segura e responsável, a PEDIGREE®, em parceria com a Ampara Animal, permite que interessados em adotar participem de uma chamada de vídeo e conheçam os animais que estão à procura de um lar, virtualmente. A cada sessão, 4 cães são apresentados para adoção e os futuros adotantes podem tirar suas dúvidas e observar os animais durante uma hora. 

Nesta quarta-feira (26) os animais que estarão para adoção são: Serena, de aproximadamente três anos, porte médio, super tranquila com outros cães e pessoas, mas não gosta muito de gatos; Cacau, cerca de um ano e meio, porte médio, super tranquila com pessoas e outros animais; Cookie, de aproximadamente 7 anos, porte pequeno e se dá bem com pessoas e outros animais; Princi, macho de 3 anos e porte médio.

O abrigo escolhido para receber o Cachorros no Zoom foi o Projeto Bichos do Gueto, localizado na capital paulista, portanto, o ideal é que os participantes residam na região metropolitana de São Paulo. Para acompanhar todas as informações mais recentes acesse cachorrosnozoom.com.br . Para mais informações sobre o Projeto Bichos no Gueto: http://www.facebook.com/ProjetoBichosDoGueto/

Deixe uma resposta