𝙊 𝙎𝙠𝙞 𝙋𝙖𝙧𝙠 𝙚𝙨𝙩á 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖!3 min de leitura

#AgitoPet

Uma ótima dica de passeio em família e aumigos é pegar estrada rumo à São Roque e passar o dia no Ski Park ☃️.

O parque esteve fechado desde o início da pandemia e reabriu no dia 24 de junho.

Nós não podemos ir nos brinquedos, mas tem muita área verde para gente farejar e brincar. E em meio à natureza, vale muito o passeio 🥰.

A dica é assim que chegar, já ir para a pista de ⛷esqui e snowboard 🏂 (que é a atração mais concorrida). A pista para iniciantes tem 100 metros e conta com instrutores. E para os mais experientes, há uma pista intermediária com 3 mil m² – a maior do Brasil.

Outra atração que todo mundo gosta é descer de tobogã (350m de extensão, com ou sem obstáculos) e subir de teleférico 🚠 (subindo a 1.200m acima do nível do mar e avistar todo o parque).

No circuito de arvorismo 🌴 você se aventura nas plataformas montadas no alto das árvores e finaliza descendo de tirolesa.

Há também uma pista de patinação 🛼, arco e flecha 🏹, paintball, playground, redário e torre de escalada. E claro, natureza, ar puro e lindas paisagens.

Para as refeições, há vários quiosques com lanches, sorvetes e doces. E também o restaurante Ski, com vista panorâmica e buffet à vontade ($89,90) com saladas, acompanhamentos, arroz, feijão e macarrão. Você ainda escolhe uma proteína: picanha, filé de frango ou costelinha barbecue (que é bem servido). E tem mesas na área externa e é coberto para gente acompanhar na refeição (e quem sabe não ganhar um pedacinho de carne 😂).

No final do dia, ao lado do gigante boneco de neve ☃️ tem uma chuva de neve ❄️. Super divertido!

Para entrar no parque o valor do carro é de $40 + $5 por pessoa. Todas as atrações são pagas à parte e os valores podem ser visualizados no site skipark.com.br

Após o boneco de neve também tem uma máquina 360.rec, que faz um vídeo bem legal e podemos participar

📍Estr. da Serrinha, 1500 – São Roque/SP
🗓 Nas temporadas de inverno e férias, o parque está aberto de terça a domingo, das 9h às 18h.

Confira mais vídeos em nossos stories

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *