Central Plaza Shopping agora é Pet Friendly

#AgitoPet

O conceito chega ao maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente

Para quem possui cachorro de pequeno, médio e grande porte, a partir de 15 de novembro, o Central Plaza Shopping, considerado o maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, adotará o selo Pet Friedly. Ou seja, os visitantes poderão passear com os animais de estimação nas dependências do mall, de maneira confortável para a toda a família.

Para tornar o passeio agradável, é importante obedecer às regras da boa convivência, incluindo o acesso dos animais por rampas ou elevadores. Em esteiras e escadas rolantes, os tutores ficam responsáveis por carregar o cãozinho no colo, com intuito de evitar acidentes ou lesões. Ao chegar à Praça de Alimentação, a parada será obrigatória. Também será exigido o uso de focinheiras, coleira de obediência ou guias unificadas para os animais de raças bravias.

As lojas estarão identificadas com o adesivo Pet Friendly na vitrine. Além disso, foram instalados coletores de dejetos na entrada dos acessos 2, 4, 7 e 10, visando a higienização dos corredores. A responsabilidade de recolher as necessidades dos animais é dos tutores.

O empreendimento também criou banner com normas de boa convivência, em preocupação ao bem-estar dos bichinhos, com três ponderações: permissão, restrição e regras gerais. O material gráfico estará disponível em diversos ambientes do mall, para melhor visualização dos visitantes.

– Central Plaza agora é Pet Friendly 

Deixe uma resposta