Cobasi Marginal Tietê recebe mostra de gatos em parceria com a Premier

#AgitoPet

Evento procura apresentar ao público as diversas raças de gatos, suas origens, comportamentos e temperamentos

No dia 16 de junho, a partir das 11h, a Cobasi Marginal Tietê recebe a mostra de gatos organizada pela Premier. O evento é gratuito e tem apoio do Clube Brasileiro do Gato (CBG).

O objetivo da mostra é levar ao conhecimento do grande público a diversidade de raças de gatos, suas diferentes origens, comportamentos e temperamentos.

Participam do evento 11 gatos das raças Maine Coon, Persa, Exótico, Siberiano, Somalis, Sirkirk Rex, Sphinx, Bengal, Mao Egipcio e Burmês.

O Maine Coon é considerado a raça americana de pelo longo mais antiga, além de ser a maior de todas as raças de gatos do mundo. O Persa é um gato doméstico originário do Irã, antiga Pérsia, é conhecido por sua aparência chamativa, de pelagem longa e focinho achatado. O Exótico é uma raça parecida com a Persa, mas de pelos curtos. O Siberiano tem origem na Rússia, por vir de um local frio tem pelagem reforçada e uma juba em volta do pescoço, parecendo um cachecol. O Somali é um gato de porte médio, com pelo longo e possui corpo musculoso. O Sirkirk Rex também conhecido como gato ovelha tem como característica seu pelo encaracolado. O Sphynx é uma raça canadense conhecida por não ter pelos. O Bengal é a raça descendente dos leopardos asiáticos. O Mao Egípcio é uma das raças mais antigas de gatos e é a única naturalmente manchada. O Burmês é originário da Tailândia, é uma raça inteligente, de médio porte, com pelagem curta e sedosa.

Os animais ficarão expostos até as 15h com pausas para descanso e refeições.

Serviço:

Mostra de Gatos
16 de junho
Cobasi Marginal Tietê
Horário: das 11h às 15h
Endereço: Rua Maria Prestes Maia, 527, São Paulo – SP

 

[themoneytizer id=”16685-16″]

 

Deixe uma resposta