COBASI REALIZA CAMPANHAS NOS CANAIS FÍSICOS E DIGITAIS COM FOCO NA SEMANA DO CONSUMIDOR
São ofertas em diferentes produtos, cupons de descontos e na compra on-line a garantia de retirada nas lojas em 2 horas
A Cobasi preparou uma semana cheia de ofertas e um compromisso especial para comemorar o Dia do Consumidor que acontece na sexta-feira, 15 de março. Para quem comprar no site e optar por retirar na loja, a Cobasi irá garantir, após a aprovação do pagamento, que o produto esteja pronto para a retirada em até 2h.
Caso o cliente não receber o e-mail indicando a retirada na loja dentro deste prazo, ele levará sua compra gratuitamente, tendo o valor pago estornado na fatura do cartão. “A Cobasi foi a primeira varejista pet a oferecer um retira em loja no prazo de duas horas e acreditamos que a semana do consumidor seja importante para mostrar o diferencial desse serviço para nossos clientes”, explica a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi. Essa ação é válida até sexta-feira, 15 de março, às 18h.
Além disso, há descontos que podem chegar a até 30% em acessórios para animais de estimação, tanto no site www.cobasi.com.br, quanto nas lojas. Tem também a oferta em que nas compras acima de R$ 299,00 o cliente ganha R$ 40,00 de desconto. No canal digital, essa oferta é gerada automaticamente quando o cliente alcança o valor estabelecido no carrinho, já as lojas estarão distribuindo cupons com este desconto na entrada. Essas ofertas serão válidas até o domingo, 17 de março.
As campanhas da Cobasi para a semana do consumidor têm como foco não apenas oferecer descontos aos clientes, mas mostrar suas estratégias de integração dos canais físicos e online para otimização da experiência de compra e facilidade nos recebimentos dos produtos.