Estações inteligentes da PetParker chegam ao ABC2 min de leitura

agito.pet

PetParkerstartup de mobilidade voltada para o mercado pet, firmou parceria com a Coop para a instalação de estações inteligentes em cinco lojas da cooperativa (Industrial, Capuava e Giovanni Pirelli, em Santo André; Joana Angélica, em São Caetano, e Diadema), com posterior extensão para as demais unidades da rede.

 

Proporcionar conforto, acolhimento e segurança para os animais são alguns dos benefícios das estaçõesinteligentes desenvolvidas pela PetParker. Para utilizar o sistema, os proprietários de animais devem baixar gratuitamente o app da marca, disponível para Android e iOS. O aplicativo tem um mapa, com todas as lojas que possuem a casinha. Depois basta escanear o QR Code com o celular para fazer a autenticação, abrir a porta, acomodar o animal lá dentro e fechar a porta (travada automaticamente). 

 

Todas as informações estarão disponíveis no app – como a temperatura do espaço e o tempo de utilização. Como o sistema é todo controlado pelo aplicativo, somente o proprietário pode abrir a casinha. Ao baixar o app, é preciso aceitar os termos de condições – que incluem a garantia de que o animal esteja vacinado e em boas condições de saúde para ter contato com outros..Os animais poderão ficar na casinha por até 90 minutos.

 

Para a Coop, a iniciativa da parceria com a PetParker reforça os atributos da marca de promover comodidade e conveniência aos seus cooperados e clientes. “Cada vez mais, o pet faz parte das famílias brasileiras e, por isso, estamos instalando estações como forma de oferecer uma acomodação confortável e segura para os animais e maior comodidade para os seus tutores”, explica o analista de Marketing, Kaique Cardoso Vicente.  

 

Georges Ebel, CEO e fundador da PetParker, destaca a importância da Coop no desenvolvimento do ecossistema de inovação brasileiro. “A Coop mantém um histórico notável de prestação de serviços às comunidades em que atua, estimulando continuamente a adoção de soluções de relacionamento com seus clientes”, explica. “Nossa presença é reflexo desta vocação, viabilizando novos caminhos para as relações entre pessoas e seus pets e que impactarão na realização de novos negócios”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *