Hotel pet friendly é opção com ótimo custo-benefício para quem quer viajar com o melhor amigo na Páscoa

#AgitoPet

B&B Hotels, reserva desconto nas diárias e atividade de caça aos ovos 
para as crianças

Rede europeia com mais de 490 unidades espalhadas pelo continente, a B&B Hotelsoferece benefícios imperdíveis para quem vai passar a Páscoa em São José dos Campos (SP). O visitante que se hospedar com seu gato ou cachorro de até 14kg em qualquer uma das unidades da rede hoteleira recebe um petisco e uma fralda para o pet*, cuja diária sai por R$ 40,00 + 5% (ISS).

“Ter o seu pet ao lado durante a estada, e ainda pagando preço justo, é um dos diferenciais que a B&B Hotels oferece aos seus hóspedes no Brasil”, comenta Patrícia Maximo, gerente-geral da rede na cidade. “Viajar é sempre melhor quando se tem a companhia de quem se ama, por isso, não poderíamos impedir os hóspedes de trazerem seus melhores amigos e filhos caninos só por terem quatro patas”, descontrai.

Mais atrativos para crianças e adultos

A rede garante às crianças uma desafiante caça aos ovos de Páscoa e, para os pais, o código PASCOABB dá 10% de desconto sobre a tarifa vigente para compras efetuadas no mês de abril (direto no site). Além disso, as unidades da B&B Hotels no interior paulista e na cidade mineira ainda seguem com a promoção da Early Bird, que proporciona desconto para reservas feitas com antecedência.

Em São José dos Campos o desconto é progressivo: 15% para as reservas com 30 dias de antecedência; 12% para as de 20 dias; 10% para as de 15 dias; 7% para 10 dias e 5% para quem reservar 5 dias antes. As promoções de Páscoa e do Early Bird não são cumulativas.

Pré-requisitos para hospedagem de animais

O pet precisa estar em dia com as vacinas e é preciso que o dono apresente, além do cartão, o comprovante da vacinação antirrábica, com o nome do laboratório produtor, o tipo da vacina e o número da partida/ampola utilizada. Essa vacina precisa ter sido aplicada há mais de 30 dias e há menos de um ano da data de hospedagem. Pede-se também atestado de sanidade, emitido por médico veterinário, com validade de 10 dias da data de emissão. Com os documentos em mãos, basta assinar o termo de responsabilidade do hotel no momento do check-in e, pronto, ele já está instalado.

*A fralda e o petisco são entregues para hospedes com pets durante o ano todo.

Deixe uma resposta