Mauá Plaza Shopping agora é Pet Friendly2 min de leitura

#AgitoPet

Ação desenvolvida por shopping da Grande São Paulo, abre espaço para visitantes levarem seus animais de estimação.

Pensando no melhor acolhimento dos pets, o Mauá Plaza Shopping agora é Pet Friendly, ou seja, tutores e cães podem estar juntos no local, viabilizando uma convivência harmônica. Segundo dados do G1, apurados com o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBF), cerca de 42% dos clientes que vivem com animais de estimação não voltam ao local, caso ele não aceite seu pet. 

Para melhorar a experiência das famílias e frequentadores, o Mauá Plaza Shopping estabeleceu um código de conduta para que o convívio seja seguro e tranquilo. Para isso, alguns avisos estão espalhados pelo shopping, a fim de manter a organização. “Elevadores, banheiros, escadas rolantes e a praça de alimentação, são locais dos quais os pets não poderão circular. Por questões de segurança e higiene, pensamos em delimitar esses ambientes para não causar constrangimento aos demais visitantes”, destaca Rafael Comenale, Gerente Geral do empreendimento.

Os times de atendimento, conservação e segurança do shopping receberam treinamentos apropriados para utilizar a melhor conduta com todos os clientes humanos e pets no ambiente, caso aconteça alguma ocorrência. Além disso, pensando no conforto e bem estar dos animais a central de atendimento do Mauá Plaza Shopping disponibilizará gratuitamente Carrinhos Pets e Kits de Higiene Pets caso ocorra alguma emergência e o tutor não esteja com seu kit próprio.

A abertura do shopping para a opção Pet Friendly, em meio à pandemia e a fase vermelha em São Paulo, segue as normas contra o coronavírus. No ambiente há álcool em gel para higienização das mãos, mesas com distanciamento social e cumprimento dos horários para convivência no local.

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 18 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma Área  Bruta Locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações. 

Mais informações: http://www.mauaplaza.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *