Nickelodeon reúne mais de 15 mil pessoas em evento com pets

#AgitoPet

Evento gratuito realizado neste domingo no Parque Villa-Lobos uniu pais, crianças e pets para um dia ao ar livre

 

Mais de 3 mil cães também se divertiram no evento

 

Encontro bate recorde de maior número de pessoas assoprando bolinhas de sabão

 

Atividades com os pets destacam a edição

O parque Villa-Lobos, em São Paulo, foi o palco do evento ‘Encontro de Patas’, que aconteceu neste domingo, dia 23 de julho. Com o objetivo de integrar a família toda, incluindo os pets,  a primeira edição do evento gratuito reuniu mais de 15 mil pessoas e 3 mil cães, superando as expectativas em um ambiente super animado.

Durante o dia, a programação foi dividida em várias atividades, como ‘Crosspet’ (crossfit integrado com os pets), ‘Camarim Pet’, para que os donos customizem roupas para seus amigos, e ‘Concurso de Fantasias Cospet’, com conscientização de cuidados com os animais e até uma feira gratuita de adoção de filhotes. Além disso, o evento foi o responsável pelo recorde do maior número de pessoas assoprando bolinhas de sabão no mesmo local. E não é que até os dogs curtiram a ideia?

“Neste evento, conseguimos reunir toda a família e promover, de forma saudável e divertida, a conscientização dos cuidados com os animais. Além disso, as atividades ao ar livre reforçam que podemos estar em lugares diferentes, com pessoas e os animais que amamos”, comenta Jimmy Leroy, VP criativo da Nickelodeon na América Latina.

Os personagens de ‘Patrulha Canina’, animação que é sucesso na Nick e que conta a história de cachorros fofos e heróis, foram o maior sucesso no ‘Encontro de Patas’. As crianças se divertiram com os meet&greets e aproveitaram para tirar várias fotos com Chase e Marshall e os milhares de outros cãezinhos que passaram por lá.

A iniciativa contou com o patrocínio de Acrilex, Grendene Kids, Malwee Kids, Petz, Purina, Sunny Brinquedos, Sulamericana Fantasias e o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo.

Deixe uma resposta