O seu cão faz parte da família

#AgitoPet

Agora que estamos passando mais tempo do que nunca em casa, não há dúvida de que seu cão se tornou 110 por cento parte da família.

Aqui estão 10 maneiras de você saber que seu cão é realmente um membro da família:

1. Eles assistem TV com você

Assim como um parceiro, irmão ou filho, seu cão também se senta para assistir TV com você.  Felizmente, eles próprios não podem mudar de canal, por isso têm de suportar o que escolhermos.

2. Seu cão fica com fome exatamente ao mesmo tempo que você

Por alguma estranha coincidência, você e seu cão começam a ficar com fome exatamente ao mesmo tempo. Você acorda com a barriga roncando e tudo em que consegue pensar é em comida e parece que seu amigo peludo acorda exatamente da mesma forma.

3. A galeria de fotos do seu celular está cheia de fotos do seu cachorro

Eles simplesmente dominam o seu telefone, e isso é perfeitamente aceitável. Eles são inegavelmente os cães mais fofos que existem, e sempre que fazem algo adorável, você tem a câmera pronta para capturar o momento. Assim como você faria com seu filho.

4. Você deixa ele dormir na sua cama com você

Por mais que você diga “meu cachorro não vai dormir na cama“, quando eles pularem e colocarem a cabeça no travesseiro, parecendo um bebê, você não consegue resistir. Aparentemente, deixar seu cachorro dormir na cama cria um vínculo mais forte. Mas, de qualquer forma, isso os torna totalmente parte da família.

5. Você nunca se esquece do aniversário deles

Você marca o aniversário do seu cachorro no calendário e nunca perde a data. Se eles estiverem totalmente integrados à família, eles podem até receber um post dedicado no Instagram.

Além disso, eles geralmente ganham algum tipo de presente, seja um novo brinquedo de pelúcia ou uma refeição deliciosa.

6. Eles vêm de férias e aventuras com você

Sua ideia de paraíso são férias na praia ou uma aventura na montanha com seu cachorro. Você adapta suas aventuras e feriados para garantir que eles também possam vir, porque não são férias em família, sem a família inteira.

7. Você procura cafés/pubs/restaurantes onde possa sentar do lado de fora, para que seu cachorro também possa ir

“Café para cães” está quase sempre em seu histórico de pesquisa, e você está sempre em busca dos melhores lugares para se socializar, com seu cachorro ao seu lado, claro.

8. Eles acham as conversas de adultos chatas e tendem a adormecer

Como uma criança de verdade, eles ficam entediados quando você tem muitas conversas de adultos e não presta atenção suficiente a elas.

9. O pelo de cachorro passa a fazer parte da mobília

Por mais que tente manter sua casa limpa, se você tem um cachorro que solta muito pelo, não importa o quanto você passe o aspirador e escove-o, ainda terá pelo de cachorro em todos os lugares. Em certo ponto, você simplesmente aceita isso e sabe que o cão é verdadeiramente um membro da família.

10. Você fala sobre eles como se fossem humanos

Você sabe que seu cachorro é verdadeiramente um membro da família quando não é incomum para você falar sobre ele como se ele fosse seu filho ou melhor amigo. Você diz a eles que os ama pelo menos uma vez por dia e frases comuns em casa incluem:

“Bom dia *insira o nome do cachorro aqui*. Dormiu bem?”

“*Insira o nome do cachorro aqui* jantou?”

“*Insira o nome do cachorro aqui* e eu tivemos o melhor dia juntos!”

Fonte: Pet é pop

Deixe uma resposta