Parque Villa-Lobos terá atrações para os pets, doação de sangue e adoção

#AgitoPet Adoção Pet

 

Evento neste domingo (4), das 10h às 14h, vai oferecer serviços gratuitos na área de recreação dos bichinhos de estimação

Os pets vão poder brincar, cuidar da saúde e da higiene neste domingo (4), das 10h às 14h, no Parque Villa-Lobos. Evento promovido em parceria com a Petz terá atrações gratuitas, além de incentivar a doação de sangue para os bichinhos de estimação e a adoção de cães e gatos. Para participar, basta comparecer ao espaço de recreação pet e aguardar o atendimento, que será feito por ordem de chegada.

Entre os serviços gratuitos estão a higiene oral e a aplicação de antipulgas realizadas por veterinários, que também darão orientações de saúde. Groomers farão a limpeza de orelhas e olhos e aplicação do banho seco. E adestradores darão dicas de agility e de como educar os pets.

Boa ação

Os pets também poderão colaborar na campanha de doação de sangue, realizada em parceria com o banco de sangue veterinário Sanimvet. Para doar, os cães precisam ser dóceis e saudáveis, com idade entre 1 a 8 anos e mais de 27 kg. Além disso, a ONG Cão Sem Dono vai participar do evento de adoção com pets resgatados das ruas. Os frequentadores do parque poderão interagir com os cães e gatos para encontrar um novo amigo.

 

Serviço

Evento no Villa-Lobos
Quando: dia 4 de março, das 10h às 14h
Onde: espaço de recreação pet do Parque Villa-Lobos
Endereço: avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001, Alto de Pinheiros
Entrada: gratuita

Deixe uma resposta