Perfume seu pet com fragrâncias finas

#AgitoPet

Com alta fixação, a Natural Pet possui 10 aromas especiais para cães e gatos

Não tem nada mais gostoso do que o cheirinho do nosso pet, não é mesmo?! Nessa época mais fria do ano, às vezes, fica mais difícil organizar os banhos dos cães e/ou gatos… Pensando nisso, a Natural Pet desenvolveu perfumes com alta fixação, inspirados em fragrâncias finas. Com 10 aromas, os produtos são ambientalmente seguros, dermatologicamente testados e ideais para o dia a dia dos pets.

Entretanto, para esse delicioso cuidado, algumas dicas são importantes:

– Escolha produtos específicos para a pele dos pets, para não causar nenhuma reação alérgica a eles. Opte por aromas suaves, pois perfumes para cães e, especialmente gatos, quando são muito fortes podem agir de forma negativa no humor dos pets.

– Aplique o perfume com os pelos limpos, a fixação é maior e o efeito do aroma será mais duradouro. Outra dica importante é que o perfume nunca deve entrar em contato com os olhos, o nariz ou a boca do animalzinho. Além disso, áreas sem pelos, incluindo a genial do pet, não são adequadas para aplicação. 

– Não exagere na quantidade. Perfumes para cães e gatos em excesso podem causar irritações, alergias e até mascarar doenças, que se manifestam através do odor do animal.

– O cheiro para os bichinhos, principalmente para os cães, é muito mais uma forma de agradar os donos do que os próprios animais. Quando escolher um perfume, uma boa dica é pensar em algum que seja semelhante ao aroma que você usa. Assim, as chances do aroma agradar o seu pet são muito maiores.

  • Nas versões 60 e 500ml, as Fragrâncias Finas da Natural Pet são Sport, Melody, Canis, Vip, Happy, Fellyx, Sweet Baby, Belíssima, Rock’n’Roll e Red Fruits.

Deixe uma resposta