Pet center promove diversas atrações para pet lovers

#AgitoPet

Encontros de raças, feirinhas de adoção e aulas de adestramento são alguns dos eventos para os finais de semana

Considerados membros da família, os cães estão cada vez mais presentes também nos programas familiares ou, até mesmo, sendo o foco principal da programação. Prova disso são os encontros de raças que vêm fazendo muito sucesso no pet center HiperZoo, localizado no bairro Parolin, em Curitiba.

“Os encontros são uma oportunidade única para os tutores confraternizarem com outras pessoas apaixonadas pela mesma raça e também para os cães se socializarem”, comenta a sócia-proprietária do HiperZoo, Patricia Maeoka. No domingo (2/12) acontece o encontro de cães das raças American Pit Bull Terrier, American Bully, Pit Monster e Bull Terrier. O evento conta com a parceria do grupo Club Pit Bull e Bully Curitiba e, além da confraternização, tem como objetivo desmistificar as raças e esclarecer as dúvidas do público. Os participantes ganharão uma foto produzida em estúdio, em parceria com Mayara Moraes Fotografia Pet, e ainda contam com sorteio de brindes e de um mini ensaio fotográfico. Para participar, é preciso doar 1 kg de ração que será destinada à ONG Amigo Animal e protetores assistidos pela ONG.

Já no dia 9 de dezembro, domingo, é a vez dos inteligentes e charmosos cães da raça Husky Siberiano se encontrarem para uma tarde de diversão e sorteio de brindes. O evento acontece das 13h às 18h e tem entrada gratuita. Além disso, quem utilizar os serviços de estética animal nesse fim de semana ganha uma foto profissional com tema natalino.

Adoção Responsável e educação

Os sábados também contam com programação especial para quem deseja adestrar seu cão ou aumentar a família. Há cerca de um ano, o HiperZoo lançou um programa de adestramento coletivo com quatro diferentes aulas que contemplam dificuldades enfrentadas na educação dos cães. No dia 1º de dezembro, o comportamentalista Rafael Wisneski, do Meu Cão Companheiro, dará dicas de como ensinar o cão a fazer as necessidades no local certo. As vagas são limitadas a vinte clientes por turma e para participar os interessados devem se inscrever apresentando cupom fiscal da loja.

Já quem deseja adotar um animalzinho pode conferir a feirinha de adoção realizada semanalmente. Também no dia 1º, a ONG Beco da Esperança estará presente com muitos cães e gatos adultos e filhotes. Além da adoção, é possível ajudar os animais resgatados pela ONG doando itens como ração, alimentos úmidos, antipulgas e vermífugos. Para ajudar, basta escolher uma bolinha com um gatinho ou cachorrinho na árvore de Natal da ONG Beco da Esperança, que estará no HiperZoo até dezembro, e escolher um item para doar. No sábado seguinte (8/12), quem organiza a feira é a ONG Amigo Animal.

Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG participante, e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Para quem deseja ter um gato como amigo, ainda é necessário ter caixa de transporte e possuir telas de proteção nas janelas de casa.

 

Serviço

Aula de adestramento com Rafael Wisneski

Quando: sábado, 1º de dezembro, das 10h às 11h – Tema: “Xixi e cocô no lugar certo”

Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo

Feira de adoção com ONG Beco da Esperança

Quando: sábado, 1º de dezembro, das 11h às 17h

Entrada: gratuita

Encontro das raças American Pit Bull Terrier, American Bully, Pit Monster e Bull Terrier

Quando: domingo, 2 de dezembro, das 13h às 18h

Entrada: 1 Kg de ração para doação à ONG Amigo Animal

Feira de adoção com ONG Amigo Animal

Quando: sábado, 8 de dezembro, das 11h às 17h

Entrada: gratuita

Encontro da raça Husky Siberiano

Quando: domingo, 9 de dezembro, das 13h às 18h

Entrada: gratuita

HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

 

Deixe uma resposta