Review #AgitoPet: Hotel Fazenda Foz do Marinheiro

#AgitoPet Experiências #AgitoSP

Final de semana pet 🐾 e conhecemos o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, que fica no interior de SP na cidade de Cardoso. Aproximadamente 90 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto.

Após realizar o check in e assinar o termo de responsabilidade do pet, as meninas da recepção nos acompanham até o seu quarto. O hotel possui 61 suítes com o mesmo conforto, diferenciando-se apenas na metragem e decoração.

Antigamente o hotel era um haras 🐴, então as portas dos quartos são em formato de estábulo, onde são duas portas que se abrem de forma independente. Há ainda uma interna com proteção para insetos e que deixa o quarto mais claro.

Ficamos hospedados na suíte 45, que é bem confortável! Logo ao entrar percebemos as toalhas em formato de coração com flores em cima.

Conta com cama de casal, quatro travesseiros, frigobar, duas cadeiras, abajur, criado mudo, penteadeira com espelho, TV e ar condicionado. O banheiro é bem espaçoso, com uma ducha muito gostosa e toalhas fofinhas! É necessário trazer shampoo e condicionador.

Para os pets havia dois potinhos de água e há uma varandinha com cadeiras e local para estender uma rede. No mural de recados do hotel colocaram uma foto do Lucky, Peppa e do Ziggy ❤️.

Ao entrar pela recepção do Foz do Marinheiro encontramos uma lojinha com itens de higiene, brinquedos e roupas, o mural com recados e a programação do dia, sofás e poltronas para assistir TV.

Ao lado do bar tem uma mesa de sinuca e muitas mesinhas e banquinhos. Na parte externa uma grande árvore com potinhos de água para os pets.

Descendo por uma escadinha nos deparamos com uma grande e linda piscina com 300 mil litros e um deck com espreguiçadeiras e ⛱ guarda-sol. Toalhas podem ser retiradas na recepção e em determinados horários os recreadores fazem brincadeiras e hidroginástica com os hóspedes. Há também uma piscina menor com uma rede de vôlei.

Uma grande área gramada e muitos coqueiros compõem a linda paisagem do hotel. Nele encontramos também uma quadra de futebol, playground infantil, arvorismo, parede de escalada e uma tirolesa.

Ao fundo dá para avistar o rio da represa da Água Vermelha, que pode ser acessado através do passeio de trator ou fazendo uma pequena caminhada. A paisagem é linda com vários pássaros e os pets podem brincar bastante e se refrescar na água.

Ha também a Fazendinha Foz muito bem cuidada, que pode ser visitada com monitores e há coelhinhos, patos, cabritos, vacas e cavalos. Muitas árvores frutíferas como mangueira, jabuticabeira podem ser encontradas nos arredores do hotel.

Para quem gosta de pescar, pode praticar a pesca 🎣 esportiva na lagoa com muitas tilápias.

O regime de alimentação no Foz do Marinheiro é de pensão completa em formato de buffet com bebidas pagas à parte.

Servido no Restaurante Acácia, o café da manhã tem boas opções com frios, pães, bolos, pão de queijo, salsicha, ovos mexidos, linguiça e frutas.

No sábado tem a tradicional feijoada Foz do Marinheiro com os ingredientes separados em cumbucas, banana frita, arroz, couve, linguiça e salada. Para que não curte feijoada, tinha batata frita, frango, macarrão alho e óleo e mandioca. Durante a tarde fizeram churrasquinho e à noite teve festival de massas com música ao vivo.

No jantar também é servido uma sopinha de sabores variados, muito gostosa. De sobremesa sempre tinha frutas, doce de leite caseiro e queijo. Tem opção de sucos naturais com jarras pequenas e grandes são uma delicia!

Especializado em culinária regional, as opções são bem saborosas e atendem à todos os paladares. No domingo o Hotel estava bem cheio devido ao day use, mas a reposição foi rápida. Alguns pratos porém o chef pesou um pouco a mão no sal, ficando salgada.

Perto da piscina fica o Bar Paineira, que serve bebidas, drinks e porções para os visitantes.

Há também a “Cozinha da Mamãe” com microondas e um mini fogão e uma academia.

Adoramos conhecer o Foz do Marinheiro e foi um final de semana maravilhoso onde o Lucky e a Peppa se divertiram bastante e conheceram os AUmigos Ziggy, Barthô e Joaquim.

Agradecemos também a hospitalidade e atenção da Valéria e do Cléber

Para saber mais e fazer sua reserva acesse fozdomarinheiro.com.br.

Confira o nosso vídeo apresentando o hotel e também mais fotos em nossa fan page

Avaliação #AgitoSP
Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
DogFriendly 🐾🐾🐾🐾🐾🏆🏆
Conforto 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Wi-Fi 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Aceita cartão Sim
Estacionamento: Sim
Restaurante: Sim

Deixe uma resposta