Review #AgitoPet: Radisson Red Campinas

#AgitoPet Viagem & Turismo

Com ótima localização no bairro central do Cambuí, o Hotel Radisson Red tem suas proximidades diversos restaurantes, shoppings, teatro municipal e parques.

O Red é o irmão mais moderninho e descolado da família Radisson. Em sua entrada tem uma moldura na cor vermelha, que fica ligada durante a noite.

No hall não há aqueles tradicionais balcões para fazer o atendimento. Tudo é realizado através de um tablet ou no computador. Um dia antes, recebi um e-mail para fazer o check in expresso, assim ganhamos agilidade quando chegamos.

O hotel aceita pets 🐾 de todos os portes (desde que sociáveis), com uma taxa de $90 + 5% por pet/dia e é necessário apresentar a carteira de vacinação, preencher e assinar o termo pet.

Ficamos hospedados no studio 1301, que possui 21m2 e é bem confortável! Ao entrar tem um armário com dois grandes espelhos na porta, nele encontramos dois roupões, cofre, tábua e ferro de passar. Ao lado tem uma grande bancada de madeira, cadeira, TV, mini frigobar, cama king size, criado mudo e luzes de leitura em cada lado da cama.

Há dois bonequinhos pendurados na parede que servem de porta treco, bem legal. O ar condicionado é central e o controle está fixado na parede.

Tem uma pequena varanda com cortina blackout e véu branco (legal pq tem um prédio bem na frente). O banheiro é espaçoso com um grande espelho, pia com água quente/fria, toalhas de banho (fofinhas), de mão e de rosto, secador de cabelos, chinelos, amenities e uma ducha 🚿 deliciosa com muita pressão e esquenta rapidinho.

Em cima da cama ganhamos um “Lucky dog” com vale drink 🍹, chocolatinhos 🍫 e uma cartinha de boas vindas. Para os pets, há um kit Pet com caminha (não pode levar embora) e uma sacolinha da Cobasi com tapete higiênico, petisquinho e brinquedinho.

O café da manhã (incluso na diária do Radisson Red) é servido no Rod Grainnes, que fica no térreo. Seu ambiente remete à um Sport Bar com dois espaços e mesinhas.

Há uma boa variedade de alimentos, no buffet central há frios, pão de queijo (grande, mas não tem recheio), ovo mexido, bolos, mini sonho e pães 🍞. No balcão do bar ficam os sucos, café e leite e em outro frutas, iogurte e cereais. Tapioca, omelete, pão na chapa, torrada, panqueca e waffles são preparadas na hora, é só pedir para o garçom.

Na área entre o restaurante e a piscina 🏊🏻‍♂️ tem um espacinho com uma mesinha alta e um sofá, onde dá para tomar café da manhã com os dogs (eles só não podem entrar no restaurante e dentro da piscina, as demais dependências são liberadas).

Ao lado do lobby fica o salão de jogos, que tem uma mesa de sinuca 🎱 e pingue-pongue 🏓, além de almofadões para descansar.

No 21 andar fica a academia 💪🏻, que é bem completinha e tem grandes vidros com vista para a cidade. A sauna também fica neste andar, mas estava em manutenção.

Tivemos uma boa experiência no hotel, com o quarto confortável e bom atendimento da equipe. O kit Pet é um mimo bem legal para os dogs se sentirem bem vindos.

No domingo (08) a Nete ganhou também um mimo pelo dia das mulheres.

Para saber mais e facer sua reserva, acesse @radissonredcampinas

Confira mais fotos em nossa fanpage e os stories no instagram

Avaliação #AgitoPet
Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
DogFriendly 🐾🐾🐾🐾🐾
Conforto 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Wi-Fi 👍🏻👍🏻👍🏻
Aceita cartão? Sim
Estacionamento: Sim (coberto)
Restaurante: Sim

Deixe uma resposta