Spaces Berrini realiza Pet Networking no próximo sábado (16)

#AgitoPet

 

Evento promove encontro profissional e propõe que participantes também tragam os bichinhos de estimação

Que tal um encontro para fazer networking? E se for acompanhado pelo seu pet? Neste sábado (16), a partir das 9h30, o Spaces Berrini abre as portas para receber o público – e seus bichinhos de estimação – em um café da manhã para ampliar a rede de relacionamentos.

Além de propor novas conexões e momento de lazer para os participantes, o espaço também estará aberto para que o público conheça as instalações do Spaces Berrini. No coworking, é permitido que os frequentadores venham trabalhar acompanhados de seus pets.

Inúmeros estudos já comprovaram a importância dos bichinhos na vida das pessoas e o grande poder de conexão que possuem em qualquer ambiente. Entre eles, uma pesquisa conduzida em 2012 pela Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos, apontou que a presença de cães no escritório gera benefícios como a redução considerável do nível de stress e o aumento da produtividade, tanto para os donos dos animais quanto para os colegas de trabalho.

Presente em 32 países, 54 cidades, com 145 unidades de negócio – 4 delas no Brasil, o Spaces faz parte do International Workplace Group (IWG) e oferece espaços criativos de coworking com espírito empreendedor. Mais informações no site: https://www.spacesworks.com/pt-br/.

Pet Networking – Spaces Berrini

Data: 16/03/2019

Horário: A partir das 9h30

Endereço: R. Irmã Gabriela, 51 – Cidade Monções, São Paulo – SP

Deixe uma resposta