Spaces é o primeiro coworking pet friendly do Brasil

#AgitoPet

Espaço abriu as portas e recebeu o público em um Pet Networking com café da manhã para humanos e cachorros

No último sábado (08), o Spaces realizou mais um evento aberto ao público, desta vez para os visitantes conhecerem as instalações da unidade na Vila Olímpia, e aproveitou para reforçar a bandeira pet friendly. Esta foi a segunda edição do Pet Networking, a primeira aconteceu no Spaces Vila Madalena, e contou com a presença de aproximadamente 50 visitantes e seus companheiros de quatro patas.

Na ocasião, os participantes foram recepcionados com um recheado café da manhã e todos os cães receberam uma bandana com o texto “work like a dog”. Além de abrir o espaço para as pessoas conhecerem o funcionamento do coworking, a iniciativa reforçou que os pets de seus clientes são bem-vindos todos os dias nas unidades do Spaces.

Inúmeros estudos já comprovaram a importância dos bichinhos na vida das pessoas e o grande poder de conexão que possuem em qualquer ambiente. Entre eles, uma pesquisa conduzida em 2012 pela Virginia Commonwealth University, nos Estados Unidos, apontou que a presença de cães no escritório gera benefícios como a redução considerável do nível de stress e o aumento da produtividade, tanto para os donos dos animais quanto para os colegas de trabalho sem bichos de estimação.

Presente em 32 países, 54 cidades, com 145 unidades de negócio – 4 delas no Brasil, o Spaces faz parte do grupo global IWG e oferece espaços criativos de coworking com espírito empreendedor. Mais informações no site: https://www.spacesworks.com/pt-br/.

Deixe uma resposta