Vacinação no Centro Veterinário Seres – unidade Santa Cecília

#AgitoPet

O cuidado com a saúde do seu pet não deve ocorrer apenas quando ele fica doente. Um tutor responsável toma medidas antes que eles desenvolvam problemas de saúde. Isso é medicina preventiva. Por isso, nunca descuide das doses de reforço das vacinas e não deixe de levá-lo para check-ups regulares. 

E hoje foi dia de colocar a vacinação 💉 em dia. Levamos o Lucky e a Peppa no novo Centro Veterinário Seres 24 horas, unidade Santa Cecília, que fica na Av. Gen. Olímpio da Silveira, 68.

Antes da aplicação, é realizado um check up físico do Pet, além de auscultar os batimentos e verificar a temperatura.

Renovamos a vacina da raiva, que é uma infecção viral que ataca o sistema nervoso central de cães e gatos, causando uma inflamação no cérebro que pode evoluir muito rápido e a V10, que protege contra 7 doenças (Cinomose, Parvovirose, Coronavirose, Adenovirose, Parainfluenza, Hepatite Infecciosa Canina) e 4 tipos de Leptospirose.

Agradecemos pelo atendimento da Dra. Marina e do Dr. Raphael.

E a carteirinha do seu Pet, está em dia? Já corre para conferir e aproveite para atualizar no centro veterinário Seres mais próximo de você. São 125 unidades espalhadas em 70 cidades e basta uma aplicação por ano para seu melhor amigo ficar protegido!

Além das vacinas, o Seres realiza exames de análises clínicas, aplicação de medicamentos, consulta clínica geral, microchipagem e procedimentos. Para saber mais acesse @seres 

Deixe uma resposta