Vetnil apoia a 35ª ação ‘Moradores de Rua e Seus Cães’ nesse sábado na Av. Paulista

#AgitoPet

Produtos de higiene e limpeza da fabricante serão usados nos banhos dos Pets e doados para os tutores que forem ao Parque Trianon, no dia 23 de fevereiro, às 9h às 13h

 

No próximo sábado, dia 23 de fevereiro, das 9h às 13h, a Vetnil participa da 35ª ação de ‘Moradores de rua e Seus Cães’ – MRSC, realizando doação de produtos e também a higiene e limpeza nos cães dos moradores de rua que forem ao Parque Trianon, na Av. Paulista 1.700, em frente ao Museu de Arte de São Paulo – MASP. A ação é fruto de uma parceria da Vetnil com a MRSC, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que prevê a doação de produtos como Shampoo Pelo&Derme Hipoalergênico, Aurivet Clean (limpeza conduto auditivo) e Periovet (higiene bucal) durante todo o ano.

 

A MRSC promoverá em sua 35ª edição doações e serviços para os ‘Moradores de Rua’ (café da manhã, banho e cabelo) e seus Pets (ração, guia, coleira, banho, tosa e produtos de higiene). A iniciativa tem também por objetivo a conscientização da população sobre a necessidade do cuidado e respeito com a população que mora na rua, tanto humanos quanto seus animais de estimação.

 

Para a médica veterinária da Vetnil, Fernanda Cioffetti, o objetivo do ‘Moradores de Rua e Seus Cães’ está alinhado com a essência da empresa que é o cuidado e bem-estar dos animais e sua relação com seus donos. “Ao completar 25 anos em 2019, a Vetnil está orgulhosa em colaborar com ações como essa. O cuidado e o amor de um ser humano por seu cão e vice-versa transcende questões sociais, raciais, econômicas e ficamos muito sensibilizados ao identificar o propósito e os resultados conquistados pelas ações da MRSC”, declara.

 

Para o fotógrafo e fundador da MRSC, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público)Eduardo Leporo, essas ações, que acontecem mensalmente, são essenciais para sensibilizar as pessoas sobre a importância de olhar para o morador de rua sem medo e sem preconceito. “Nossa proposta é revelar para as pessoas em geral, que não há diferença e que todos são da mesma natureza humana, independente da condição social. A emblemática ligação entre esses moradores de rua e seus cães, cheia de amor e cumplicidade, é um elemento que sensibiliza e serve de aproximação, trazendo para perto toda a sociedade, ampliando a visão das pessoas e resgatando a essência de cada pessoa e seu amor pelo seu pet”, afirma.

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/search/top/?q=vetnil%20&epa=SEARCH_BOX

www.moradoresderuaeseuscaes.com.br

@moradoresderuaeseuscaes

 

Serviço

Evento: 35ª ação da ‘Moradores de rua e Seus Cães’ – MRSC

Data: 23/02/2019 – sábado

Horário: das 9h às 13h

Local: Parque Trianon

Endereço: Av. Paulista 1.700, em frente ao Museu de Arte de São Paulo – MASP.

 

(*) para quem tiver interesse em fazer doações, seguem os dados da conta do MRSC:

Banco Itaú

  1. 0660
  2. 09444-2 

cnpj 30.147.584/0001-93

Deixe uma resposta