Wish Foz do Iguaçu agora é Pet Friendly2 min de leitura

#AgitoPet

WISH FOZ DO IGUAÇU AGORA É PET FRIENDLY

Empreendimento da GJP Hotels & Resorts em Foz do Iguaçu (PR) se une a outros três hotéis da rede que já dispõe desse serviço especial e lança novidades para esse mercado

A partir de 1º de maio, Wish Foz do Iguaçu passará a ser Pet Friendly e contará com novidades em serviços e infraestrutura específica para receber os pets

Wish Foz do Iguaçu, hotel da GJP Hotels & Resorts localizado em Foz do Iguaçu (PR), acaba de lançar mais um serviço especializado, desta vez voltado para os animais de estimação. O hotel agora é pet friendly, o que permite a hospedagem de cães (até 15kg) e gatos no mesmo apartamento dos donos e com toda a infraestrutura necessária para recebê-los.

Esse é o 4º hotel da rede a aderir ao sistema pet friendly, somando a ele o Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), Prodigy Gramado, em Gramado (RS) e Prodigy Berrini, em São Paulo (SP).

Além de cama específica e recipientes para água e ração, o Kit Pet Wish Foz contempla um guia explicativo da região onde fica o hotel com indicações de passeios, clínicas veterinárias 24 horas, menu exclusivo de produtos para pets à venda no hotel, kit com tapetes e sacolas higiênicas, e uma tag para a porta do quarto do hotel: “por favor não perturbe, animal de estimação no quarto”, em versões para cães e gatos.

Para complementar, o Wish Foz preparou uma outra novidade para os convidados especiais: a construção de um playground pet na área verde do hotel com brinquedos específicos para os cães, alguns deles inclusive utilizados em campeonatos de agility.

Para aderir à hospedagem do pet, há uma taxa extra de R$100 por diária que já inclui todos os itens citados acima. O proprietário também deve assinar um termo de responsabilidade que inclui regras básicas como: manter o pet na coleira ou no colo em áreas públicas, deixar o animal fora de áreas de alimentos e bebidas, estar sempre presente, ou seja, nunca deixar o cão ou gato sozinhos no apartamento, entre outras regras para o melhor convívio social entre os demais hóspedes. 

O hotel exige ainda a apresentação da carteira de vacinação do animal no ato do check-in, atestado de sanidade do animal com validade de 30 dias da data emissão, entre outras recomendações. A nova regra para os pets no Wish Foz entra em vigor a partir do mês de maio e as reservas estão disponíveis nos canais de venda do hotel. 

O Wish Foz fica na Av. das Cataratas, 6845, em Foz do Iguaçu (PR). Mais informações pelo telefone (45) 3521-3400. Sobre o hotel: wishfozdoiguacu.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *