Projeto Encontrei um Amigo do Unique Garden Hotel & Spa

#AgitoPet Adoção Pet

 

Encontrei um Amigo é um projeto do Unique Garden Hotel & Spa, nascido a partir do amor e carinho da proprietária Tatiana Siaulys e sua família por cães, que, em uma noite chuvosa, resgataram a Pitchulinha das ruas e deram a ela uma nova oportunidade para ser feliz e cuidada como merecia.

O sonho de que, assim como ela, outros animais pudessem ter um lar com amor, carinho e cuidados, fez com que nascesse o projeto. Em 2008 ganhou um nome e uma forma mais robusta e, para que mais cachorrinhos pudessem ser resgatados, a estrutura foi crescendo e ganhando uma proporção maior.

 

Hoje são 90 baias, oito canis que acomodam mais de 220 cães e 13 funcionários. Todos os animais passam por uma triagem para detectar se existe alguma doença. Após esse procedimento, são encaminhados, se necessário, para o tratamento. Todos são castrados, vermifugados, vacinados e chipados.

 

A partir daí estão prontos para encontrarem uma família, dar e receber amor com muita alegria e lealdade. As adoções são feitas em eventos, pelo site ou através de contato por telefone.

 

O site www.encontreiumamigo.com.br possui uma lista de pets que estão a espera de um novo lar. Após a adoção, a equipe faz um monitoramento e acompanhamento da nova vida dos cães, além de um cronograma de visitas às novas casas para checar como estão vivendo. 

 

Unique Garden Hotel & SPA

Estrada Laramara, 3500 – Mairiporã – SP

Fone: (11) 4486-8700

www.uniquegarden.com.br

1 thought on “Projeto Encontrei um Amigo do Unique Garden Hotel & Spa

  1. me hospedei no unique em 2010, cheguei a noite, quando fui me deitar ouvi barulho de cachorros, fiquei extremamente feliz ( eu mesma já tinha e cuidava de 20 cachorrinhos), quando levantei fui procurar onde eles estavam, fiquei muito feliz em visitar as acomodações deles, conheci a Sra Tatiana e ela me falou do projeto maravilhoso e no futuro fazer um gatil também, haviam alguns gatinhos por ali .Conheci tbm a veterinária responsável que tinha um cachorro imenso que morava com ela nas dependências do hotel, tudo maravilhoso, uma estrutura magnífica.Parabéns a todos vocês e a Dna Tatiana , uma pessoa admirável.

Deixe uma resposta