Cobasi inaugura sua primeira loja em Bauru

#AgitoPet

Unidade tem 2200m² com mais de 20 mil itens para pet, casa, piscina e jardim

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil e uma das principais varejistas pet do país, inaugura no dia 2 de abril sua primeira loja na cidade de Bauru, localizada na Rua São Gonçalo, Quadra 1, Vila Altinópolis.

A nova Cobasi tem 2200m² com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. São rações e acessórios, alguns exclusivos Cobasi, para diferentes espécies, farmácia para pets, itens e plantas para jardim, arranjos de flores e muitos outros produtos. Além disso, será oferecido aos clientes por meio da parceria com a SPet os serviços de clínica veterinária e banho e tosa.

De acordo com a gerente de marketing, Daniela Bochi, “a Cobasi Bauru faz parte do plano de expansão da empresa para o interior de São Paulo onde já temos lojas em diversas cidades. Estávamos tendo muitos pedidos para inaugurar uma loja na região e após avaliar o potencial de consumo decidimos levar uma unidade física da Cobasi ao local”.

A loja chega com a tradicional comunicação visual da empresa em que os setores são identificados com placas e diferentes texturas para facilitar a localização do cliente. O setor de aquarismo, por exemplo, remete ao fundo do mar, enquanto o de jardinagem, a um estilo provençal. Os corredores também são largos para facilitar a circulação dos carrinhos e dos animais de estimação.

Para deixar a experiência do cliente ainda mais positiva, todos os colaboradores foram treinados tanto para atendimento ao cliente, quanto com conhecimentos técnicos para o setor que irá atuar, assim conseguindo esclarecer as dúvidas dos clientes e ajudar na tomada de decisão de compra. O treinamento é dado pela equipe de educação corporativa da Cobasi que tem em seu quadro biólogos e veterinários.

A Cobasi Bauru será um espaço para as famílias se divertirem com seu animal de estimação e adquirir o que há de melhor no mercado para ele.

Deixe uma resposta