Cobasi inaugura sua primeira loja na cidade de Bragança Paulista

#AgitoPet

COBASI INAUGURA PRIMEIRA LOJA EM BRAGANÇA PAULISTA

 

Unidade está localizada no bairro Taboão

 

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais e uma das maiores pet shop do país, irá inaugurar no dia 24 de abril, a primeira unidade na cidade de Bragança Paulista. A loja estará localizada na Rua Alpheu Grimello, 1020, Taboão, no centro comercial Best Center.

 

A loja tem um mix de produtos com mais de 20 mil itens para cães, gatos, aves, peixes, roedores, casa, piscina e jardinagem. Além da oferta de produtos, oferece, por meio da parceria com a empresa SPet, os serviços de banho e tosa e clínica veterinária.

 

De acordo com a gerente de marketing Daniela Bochi “a inauguração dessa unidade faz parte da expansão da Cobasi pelo interior de São Paulo, após a resposta positiva que estamos tendo com a unidade de Atibaia, decidimos inaugurar esta unidade em Bragança Paulista para atender a população local”.

 

Sendo padrão nas lojas Cobasi, esta nova unidade foi elaborada para os clientes identificarem com facilidade onde localizar os itens que precisam. Cada setor tem textura própria, o de aquário, por exemplo, remete ao fundo do mar, já a jardinagem, tem o estilo provençal. Além disso, os corredores são largos, projetados para fácil circulação do carrinho e do tutor acompanhado de seu animal de estimação.

 

Para oferecer o melhor atendimento, os funcionários da unidade receberam treinamentos específicos de acordo com o setor em que atuam, isto faz com que estejam aptos a auxiliar o cliente no esclarecimento de algumas dúvidas e na tomada de decisão de compra.

 

A Cobasi Bragança Paulista foi pensada para ir além de um local para a compra de produtos, mas um lugar em que a família possa se divertir junto com o seu animal de estimação.

 

Serviço
Cobasi Bragança Paulista
Local: Rua Alpheu Grimello, 1.020, LOJA01 – Taboão, Bragança Paulista – SP
Horário: Segunda a sábado das 8h às 21h e aos domingos e feriados das 9 às 18h

 

Deixe uma resposta