Conhecemos o lindo Bloemen Park em Holambra

#AgitoPet

Holambra é conhecida como a Cidade das Flores e é um pedacinho da Holanda no Brasil. Localizada no interior de São Paulo, a cidade fica a 135 km de São Paulo e 45 km de Campinas.

A Estância Turística tornou-se referência por sua produção de plantas e flores, sendo que atualmente é a maior exportadora de flores e plantas na América Latina.

Um tradicional passeio para se fazer em Holambra é a visitação dos campos de flores. E hoje conhecemos o Bloemen Park, parque das flores em holandês.

Após entrar em Holambra, passando o recinto da Expoflora e o Moinho Povos Unidos, vire à direita e em aproximadamente 1km, você já chega.

Após estacionar (não é cobrado), você passa na bilheteria para adquirir seu ingresso (não é necessário ter um guia para conhecer o parque). Depois de aferida a sua temperatura, você entra e já encontra três grandes círculos de petúnias 🌸vermelhas, rosas e brancas.

Em seguida tem um grande balanço e depois vêm os famosos campos de lavanda, onde você pode “entrar” no meio delas e tirar muitas fotos!

Prosseguindo tem a flor mais popular do mundo: a Rosa 🌹, e aqui há rosas lindas de todos os tamanhos e cores. E se você acha que viu todas, na estufa ainda tem muito! São mais de 28 variedades de rosas 😱. Há também gérberas vermelhas, amarelas, laranjas, rosas e sempre-vivas.

Saindo da estufa há um lago, uma lanchonete e uma área para venda de flores. Na parte debaixo da lanchonete está sendo construído um deck.

Saindo do lago há um campo de trigo e, com certeza você já viu alguma foto no insta, dos girassóis 🌻.

O passeio no Bloemen Park rende lindas fotos e super recomendamos para quem visitar Holambra. Por ser um campo aberto, não esqueça de passar protetor solar.

Ah, o parque é DogFriendly! O Lucky e a Peppa tiraram várias fotos lindas junto das flores. Eles só não podem andar soltos no parque.

É obrigatório o uso de máscara e você pode tirar apenas quando for tirar alguma foto ok 😉

Os ingressos a partir de 01/09 custarão R$ 30 (adulto) e para saber mais, acesse @bloemenpark.

Deixe uma resposta