Forneria Campos do Jordão

#AgitoPet Gastronomia

Aqui em Campos do Jordão, conhecemos o Forneria Campos, restaurante comandado pela chef Lu Benedicto tem como propósito fornecer uma experiência gastronômica inspirada na Itália e Argentina, e fica no centrinho da cidade, na Rua Djalma Forjaz, 71 (o acesso é realizado apenas à pé).

Na área externa há mesinhas com aquecedores e música ao vivo. Neste espaço os pets 🐾 pode nos acompanhar durante as refeições, porém não há potinhos de água ou petisquinhos para eles.

O menu está disponível em um QR Code e há álcool em gel nas mesas. A retirada da máscara é permitida apenas durante as refeições e há um panfleto com orientações de prevenção à Covid-19.

Provamos de entrada o bife de chorizo e batatas rústicas com alecrim de páprica ($70,70). O bife veio ao ponto e é bem saboroso. As batatas estavam crocantes e quentinhas.

Pratos principais o espaguete 🍝 carbonara com gema curada ralada em cima e queijo parmesão ($88,80) e como sugestão do garçom, o risotto de alho poró com parmegiana de lombo suíno ($88,80).

Servidos em pratos fundos, são muito bem apresentados. O espaguete estava al dente e muito saboroso. O risotto de alho poró é bem encorpado e foi uma excelente sugestão. O parmesão frito que vem decorando os pratos é uma delicia também 👏🏻.

De sobremesa escolhemos os churros, acompanhados de doce de leite, creme de avelãs e sorvete de baunilha ($40,70).

Há também opções de menu executivo por $49,90 e festival de pizza 🍕 (sob disponibilidade).

Por decreto da prefeitura de Campos do Jordão, no momentos os estabelecimentos podem funcionar somente até às 18hrs.

Deixe uma resposta