Instituto Magnus realiza campanha para encontrar famílias socializadoras

#AgitoPet

O Instituto Magnus, localizado em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, é uma iniciativa sem fins lucrativos, que tem por objetivo fazer a inclusão social de pessoas portadoras de deficiência visual em diversas esferas da sociedade por meio de cães-guias.

Para a preparação dos cães-guias, a entidade tem desenvolvido uma forte campanha de comunicação aliando mídias sociais, canais da marca, site e assessoria de imprensa, a fim de encontrar famílias socializadoras, que serão responsáveis pelos filhotes até seu primeiro ano de vida, dedicando-se a levá-los em passeios de espaço público, transporte coletivo, convívio com outros animais e pessoas, entre outras atividades.

Essas famílias têm a missão de apresentar o mundo aos filhotes, para que possam estar acostumados a todo tipo de rotina quando forem destinados à sua missão de vida, de enxergar pelos que não podem. Recentemente o Instituto Magnus inaugurou sua maternidade com a chegada da primeira ninhada.

Os nove filhotes aguardam a adoção temporária pelas famílias interessadas em contribuir com a obra social. Todos os custos, desde alimentação, medicamentos, acompanhamento veterinário e treinamento são de responsabilidade do Instituto Magnus. As campanhas são assinadas pela agência Atua, no âmbito digital, e pelo Grupo Image, em assessoria de imprensa.  

Deixe uma resposta