K-Platz Hotel, no coração de São José, também é dog friendly

#AgitoPet

Acompanhando uma tendência mundial de cada vez mais permitir a presença de cães nos apartamentos em hotéis, o K-Platz Hotel, na região continental da Grande Florianópolis, aderiu a este bem-estar e conforto.

O Hotel que abriu as suas portas no último dia 23 de julho, proporciona benefícios e inúmeras comodidades aos seus hóspedes, uma padronização dos serviços apesar da personalização no atendimento e nos serviços prestados. “Estas estatísticas mostram o crescimento do mercado e nos dão segurança, para adotarmos a bandeira ‘dog friendly’, assim é possível já ver estes animaizinhos presentes no lobby em perfeita harmonia”, comenta Maíra Sidrim, gerente geral do hotel.

É permitida a hospedagem de um cachorro de porte pequeno de no máximo 10 kg no mesmo apartamento de seus tutores. “O mundo é cada vez mais pet friendly e ter este olhar nos torna simpáticos perante nosso público, e ainda somos mais uma alternativa de hospedagem na Grande Florianópolis, para este segmento, que só cresce e que carece deste modo de hospedagem”, finaliza Maíra.

 

Como fazer a reserva para o seu dog

Para solicitar o serviço, é preciso que os tutores informem ao K-Platz Hotel na hora da reserva que estarão acompanhados do seu cachorro e serão informados quais são os quartos aptos a receber os bichinhos. Há uma taxa diária e, além disso, também é necessário apresentar o cartão de vacinas atualizado e com as vacinas em dia.

Deixe uma resposta