Petz e Secretaria Estadual do Meio Ambiente inauguram espaços recreativos para pets nos parques Villa-Lobos e Cândido Portinari

#AgitoPet

 

Intitulados Áreas Petz, novos ambientes abrem as portas neste sábado, dia 26 de agosto; até setembro, iniciativa deve se estender também ao Parque da Juventude na zona norte da capital 

Neste sábado, 26 de agosto, a Petz, em parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, inaugurará dois espaços recreativos para pets nos parque Villa-Lobos e Cândido Portinari, zona oeste da capital. “Decidimos investir nesta iniciativa porque ela traz importantes benefícios, tanto para a Petz, quanto para a população. Afinal, enquanto temos a oportunidade de aproximar ainda mais nossa marca dos paulistanos, a cidade passa a contar com novos espaços gratuitos, modernos e bem equipados para que o público desfrute de momentos de lazer na companhia de seus bichinhos de estimação”, afirma Sergio Zimerman, presidente da Petz.           

Intitulados Áreas Petz, os novos espaços pet serão inaugurados durante uma animada festividade, das 10 às 14 horas, no Parque Villa-Lobos, que contará com totem fotográfico, distribuição de pipoca e petiscos da marca Keldog. “A Área Petz Villa-Lobos possuirá 350m² e será dividida em dois ambientes distintos: um para cães de grande porte e outro para cães de pequeno e médio porte. Ambos contarão com obstáculos para os pets se divertirem e bebedores humanos e caninos, além de espaços para que os tutores possam descansar, enquanto os cães brincam”, revela Cláudia Montini, gerente de marketing da Petz.   

Já a Área Petz Cândido Portinari será apenas uma área livre de 80m² para cães correrem. Porém, também equipada com bebedores e área de descanso para os tutores. “Nos dois locais, os pets poderão brincar com total liberdade, sem despertar qualquer tipo de preocupação nos tutores, já que se trata de um ambiente fechado, seguro e com manutenção constante. Por isso, acredito que estes novos espaços poderão contribuir, inclusive, com a qualidade de vida dos bichinhos de estimação que os frequentarem”, avalia Cláudia.   

Próximas Inaugurações

No dia 3 de setembro, outra Área Petz deve ser inaugurada. Desta vez, no Parque da Juventude, na Zona Norte da capital. “Este novo espaço apresentará uma estrutura bastante similar à que será inaugurada no Villa-Lobos. A diferença está no tamanho. Com 100m², a Área Petz do Parque da Juventude não será divida conforme o porte dos cães. Mas também contará com obstáculos, bebedores para humanos e pets, além de uma área de descanso para os tutores”, explica a gerente de marketing da rede.  

Serviço:

Área Petz Villa-Lobos

Inauguração: 26 de agosto

Local: Parque Estadual Villa-Lobos

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros

Funcionamento: 5h30 às 19h

Entrada: gratuita

Área Petz Cândido Portinari

Inauguração: 26 de agosto

Local: Parque Estadual Cândido Portinari

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365, Vila Hamburguesa

Funcionamento: 5h30 às 20h

Entrada: gratuita

Próximas Inaugurações

Área Petz Parque da Juventude

Inauguração: 03 de setembro

Local: Parque da Juventude

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2630, Carandiru 

Funcionamento: 6 às 19 horas

Entrada: gratuita

Deixe uma resposta